AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

CLARO QUE ESTAS AFIRMAÇÕES TÊM OUTRO PROPÓSITO MAS NÃO ESTÁ O JÚDICE A DAR QUALQUER NOVIDADE - PS pode fazer governo com CDS porque Costa é o "maior oportunista"


José Miguel Júdice analisou personalidade política de António Costa, considerando que não se trata de uma crítica mas de uma constatação.

PS pode fazer governo com CDS porque Costa é o "maior oportunista"


Em análise aos resultados das próximas eleições, José Miguel Júdice afirmou que não está fora de hipótese uma possível coligação entre o PS e o CDS.Imagine-se que e o PS não chega à maioria absoluta como acho a que deve chegar e que vai continuar a acontecer o que se passa: são necessárias reformas e o PCP e o Bloco não vão querer”, disse, referindo que numa situação destas é provável que PS e CDS se unam.
“Se há uma coisa que António Costa é, é o maior oportunista da história de Portugal. Mas isto não é uma critica. É uma constatação de facto”, afirmou, considerando que o primeiro-ministro “identifica a oportunidade e não tem qualquer contemplação. Faz o que acha que deve fazer estando-se perfeitamente nas tintas”.
O comentador da TVI24 considerou, ainda, que será da vontade de Marcelo Rebelo de Sousa que seja António Costa a vencer as eleições, e que "se achar que Costa pode ganhar candidata-se de certeza", pois o seu objectivo é "equilibrar um Governo de Esquerda".


www.noticiasaominuto.com

Sem comentários: