AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Estas fotos parecem normais, mas dê uma olhada e você notará algo bizarro



À primeira vista, se você olhar para a imagem abaixo, você vai pensar que é apenas uma fotografia normal de sua mãe e filha. Mas você não notou algo estranho?


Na verdade, esta fotografia é um retrato memorial que significa que um deles está morto, e no caso é a menina. Por mais assustador que possa parecer, tirar fotos dos mortos era normal durante a era vitoriana. Este tipo de prática era muito popular.
Aparentemente, as fotografias post-mortem eram feitas para servir como lembranças, para manter memórias dos falecidos entes queridos vivas.
Pessoas vitorianas fotografavam os mortos antes de realizar quaisquer tipos de serviços funerários.
Fotógrafos pretendiam fazer as pessoas mortas parecerem vivas, o máximo possível. 
Alguns faziam truques como segurar o corpo. Observe a posição da cortina atrás do rapaz
Mas fotógrafos bem experientes tinham suas próprias maneiras de fazer os mortos parecerem vivos. Agora, qual é qual?
Algumas fotos vão definitivamente enganar sua mente.
Nesta foto, este homem morto parece estar em uma profunda reflexão. Muito inteligente!
Na maioria das vezes, eles tentavam fazer parecer que a pessoa morta estava apenas dormindo.
Você consegue identificar qual é o cadáver?
Que tal esta?
Outras vezes não era possível fazer os mortos parecerem vivos. 
As imagens muitas vezes são de partir o coração.
Basta imaginar o quão difícil é posar com o bebê morto.
De alguma forma, as fotografias realmente parecem muito estranhas 
Via: Wereblog
 misteriosdomundo.org

Sem comentários: