AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

domingo, 5 de agosto de 2018

' vermelho eu ' Filipe Chinita


'vermelho.eu'
avante! 2018.sábado 8.pelo meio-dia
.
pronto.
outros poderiam ser.
mas neste caso são eles.os dois.
que aceitaram! o desafio que lhes fizémos!
.
maria augusta carvalho.física/química.e comunista.
pedro estorninho.encenador/dramaturgo.e comunista.
apresentarão e lerão na avante! 2018.
pelo meio-dia de dia 8.sábado
'vermelho eu.
colectiva.mente por esse alentejo a.fora'
.
desde já agradeço/emos!
a quem queira e possa estar connosco
- somos convosco... a madrugada clareando! -
a tão matinais...
horas
.
desde já agradeço.a ambos!
à minha editora.ao meu partido.e à sua/nossa festa
e a todos os que nos queiram dar
a honra e o prazer
de seis anos
depois
lá estarem.connosco!
.
vermelho.nós!
façamos luta e festa!
na festa
.
partilha informa e leva pelos teus/nossos.
que outra melhor forma de começar
um meio-dia 8.de infinito
senão em 'vermelho.eu'
na festa dos livros.
na avante! festa
2018
?!
que
o dia... p'la manhã!
começa
.
fj
pintura de nelson dias

Sem comentários: