Então e que tal NÓS O POVO que eles dizem respeitar e servir principalmente nas campanhas eleitorais, festas e festarolas ser-mos pelo menos menos uma vez na vida dignos e merecedores desse respeito !
NÃO NÃO VOU APELAR A QUALQUER REFERENDO QUE ISSO É O TERROR DE DETERMINADA CLASSE POLÍTICA.
Essa coisa da plebe ter voz activa sem interferência, chantagem por parte dos papagaios e catatuas de crista democrática e poder decidir sem sondagens, programas, comunicados, declarações de intenção, conselhos, e ajudas na decisão quando se trata de um referendo, UM DESEJO DE SE VER LIVRE DA MERDA E DA MISÉRIA QUE LHE É IMPOSTA é chover no mar.
ELES TÊM MEDO DO POVO E OS QUE TRABALHAM E TRANSFORMAM NÃO LHES MERECEM RESPEITO, CONSIDERAÇÃO ALGUMA.
O POVO É UM INSTRUMENTO DE TRABALHO ONDE NA SECRETÁRIA OS "ILUMINADOS" TÊM BOÉ DE LIVROS ESTUDANDO AS SUAS REACÇÕES, A SUA ACEITAÇÃO OU NÃO DA MERDA DE LEIS, RESOLUÇÕES, ETC QUE TODOS OS DIAS ANUNCIAM.
QUANDO A COISA NÃO CORRE BEM, ARREGANHAM O FOCINHO E DÃO O DITO POR NÃO DITO, DIZEM QUE INTERPRETAMOS MAL, DIZEM QUE SOMOS PRECIPITADOS, OU QUE ESTAMOS CONTRA A "DEMOCRACIA" E EM MUITOS CASOS LOGO NOS ROTULAM DE EXTREMISTAS, AVENTUREIRISTAS, E OUTROS ADJECTIVOS QUE JÁ SABEM DE CORE TÊM INEXPLICAVELMENTE IMPACTO NAS HOSTES EDUCADAS..
O PODER POPULAR É DAS CANÇÕES, É DOS LIVROS, AS ARMAS DOS TRABALHADORES SÃO DOS LIVROS HISTÓRICOS, DOS FILMES, OU ALGURES NALGUM PAÍS ESTRANGEIRO ONDE AINDA SE TEM QUE PRATICAR A VIOLÊNCIA REVOLUCIONÁRIA PARA QUE OS FASCISTAS TENHAM MEDO.
HOJE, AS ARMAS, AS REAIS ESTÃO NAS POLÍCIAS, NO EXÉRCITO, NOS GUARDA COSTAS, NOS BANDIDOS E MARGINAIS E MAL DAQUELE QUE SE ATREVA A QUERER OU TENTAR MUDAR ALGUMA COISA TENDO NA MÃO ALGO QUE NÃO SEJA UMA FLOR, UM VOTO.
MUITOS ATÉ GOSTARIAM QUE O 25 DE ABRIL QUE FOI A "REVOLUÇÃO" DOS CRAVOS FOSSE UMA MANIFESTAÇÃO HIPPIE ONDE ATRAVÉS DE MEGAFONES SE EXIGISSE A PAZ E A LIBERDADE E TUDO ACABASSE NUM PIQUENIQUE A FUMAR UMAS GANZAS E A ENTOAR CANÇÕES DE RESISTÊNCIA.
NOS DIAS DE HOJE FALA-SE DE JOSÉ AFONSO, LUIS CÍLIA, JOSÉ MARIO BRANCO, ADRIANO E OUTROS E COLECCIONAMOS ESSAS "RECORDAÇÕES" ESSE ABRIR DE OLHOS QUE DEPOIS DESCAMBOU EM RAMELA E DE VEZ EM QUANDO EM DATAS "HISTÓRICAS" LÁ NOS PÕEM NO ALTIFALANTE UMAS BALADAS PARA SOSSEGAR AS REVOLTAS.
REVOLUÇÃO SIM ! MAS LONGE DA NOSSA PORTA QUE É PARA A MALTA DORMIR E SONHAR, E SUBMISSOS NÃO PARTIR O REBANHO QUE COM 50 ANOS DE DITADURA SALAZARISTA/CAETANISTA É AGORA PRESENTEADO COM MAIS 44 ANOS DE GOVERNOS CONSTITUCIONAIS, ESTADO DE DIREITO, LAICO, DEMOCRÁTICO E A PUTA QUE OS PARIU..
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário