DISCURSO DIRECTO
DIZER, ARGUMENTAR, SEM QUE PARA ISSO HAJA O MÍNIMO DE FACTOS REAIS QUE O PROVEM, QUE EXISTE UMA DIFERENÇA ENTRE O PS E O PSD É UMA INFANTILIDADE OU UMA MENTIRA ESTUDADA PARA ILUDIR UMA VEZ MAIS O CIDADÃO QUE AINDA VOTA.
OS QUE NÃO VOTAM, MUITOS DELES SÃO OS DESILUDIDOS COM AS POLÍTICAS DESASTROSAS DOS XUXAS E DOS LARANJAS E QUE POR DESLEIXO E MALANDRICE NÃO PROCURAM OUTRAS SOLUÇÕES, OUTROS FORÇAS POLÍTICAS NÃO COMPROMETIDAS COM A VIGARICE E A CORRUPÇÃO QUE TROUXE PORTUGAL AO ESTADO ACTUAL.
NUM DESABAFO, DIZER QUE O PS É UM PARTIDO DE ESQUERDA, É O MESMO QUE COMPARAR O OLHO DO CU COM A FEIRA DE CASTRO !
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário