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Administração Interna adjudica publicidade eleitoral a uma agência. Até aqui este trabalho custava zero ao Estado.
O Ministério da Administração Interna pagou 248.291 euros a uma empresa de comunicação para publicar anúncios alusivos à realização destas legislativas em vários meios de comunicação como televisão, rádio e imprensa.
O Jornal de Notícias avança hoje que o Ministério de Anabela Rodrigues ainda não esclareceu o porquê de ter recorrido à ‘Media Gate' que foi contrata "para aquisição de espaço publicitário em vários órgãos de Comunicação Social (televisão, rádio e imprensa), tendo em vista a divulgação dos meios disponíveis aos cidadãos para conhecerem antecipadamente o seu número de eleitor e local de voto".
Esta empresa, segundo o Jornal de Notícias, por sua vez, recorreu a outra para levar a cabo esta função, subcontratando a ‘Nova Expressão". Até aqui eram os funcionários do próprio MAI a desempenhar este papel sem qualquer custo adicional para o Estado.
Ao JN, Pedro Loureiro da ‘Media Gate' assumiu que "foi a primeira vez que a empresa entregou uma proposta ao MAI", assumindo eu esta empresa não tem dimensão e peso para a execução deste contrato o que levou à subcontratação da ‘Nova Expressão', uma agência, segundo Pedro Loureiro, com "enorme prestígio e conhecimento do mercado".
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