AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

VÍDEO - PARECE INCRÍVEL MAS É VERDADE - CONVIDADA DO GOT TALENT QUE SE AFIRMOU ATEIA É QUESTIONADA SOBRE AS SUAS CRENÇAS - O QUE ELES FAZEM PARA QUE O PENSAMENTO RELIGIOSO SEJA UNIFORME NO MUNDO IMPONDO AS DOUTRINAS QUE SERVEM OS PODEROSOS

Participante é questionada ao vivo pelo júri do Got Talent do Equador ao se declarar ateia
Jamais tínhamos visto algo semelhante em um reality show, e muito menos em um de índole musical. Carolina Peña, de 16 anos, apresentou-se como concorrente à versão equatoriana do Got Talent, para cantar uma canção de Christina Aguilera. No entanto, parece que não só julgaram seu talento musical, já que as 3 lorpas integrantes do jurí, María Fernanda Rios, Paola Farías e Wendy Lado, foram bem mais além, lhe fazendo perguntas pessoais sobre suas crenças.

Carolina, que declarou ser não crente, recebeu uma avalanche de "conselhos de vida", tal e qual os descreve uma das membros do júri, sobre a religião, a existência de Deus e sobre a necessidade de crer em algo na vida. A adolescente, ante as críticas e questões religiosas, tão só se limita a sorrir de nervosa, apesar de que uma das "ilumiadas" ainda tenha tido a deselegância de dizer que ela "deveria crer em Deus para que ele fizesse um milagre", ironizando a falta de talento da garota.

Como esse trio de desrespeitosas querem relacionar uma coisa com a outra? Como se atrevem a formar julgamento de valores  partindo de suas crenças? Eu gostaria de estar no lugar dessa garota para ter refutado um pouco as estupidezes dessas mulheres ridículas.

Quando chegou a vez do jurado Fernando Villarroel comentar a atuação da jovem, ele deixou bem claro que a religião e o talento artístico são duas coisas bem diferentes e que não estava ali para dar aula de catecismo como suas colegas. Vejam o vídeo e julguem por vocês mesmos.

VÍDEO


 http://www.mdig.com.br

Sem comentários: