AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

OLHA A LÁBIA QUE ELA TEM ! - A SOLUÇÃO PARA A DIREITA CAPITALISTA É A EXTREMA DIREITA NAZI - Marine le Pen "Portugal arrisca ser comido vivo"

Marine le Pen "Portugal arrisca ser comido vivo"

Marine le Pen, presidente da Frente Nacional em França, afirma em declarações à Antena1 que “Portugal está a ser sacrificado por esta política de austeridade”, à semelhança da Grécia, Itália e da própria França. É por isso “tempo de dizer ‘não’ a esta União Europeia” através, no caso português, de uma “classe política de gente muito corajosa”, porque caso contrário “Portugal arrisca ser comido vivo”.
MUNDO
Portugal arrisca ser comido vivo
DR
Marine le Pen entende, por isso, que “é tempo de comandar os nossos destinos e de os povos livres e soberanos dizerem ‘não’ a esta União Europeia”.
Em relação ao caso português, considera que políticos anti-sistema seriam uma mais-valia. “Desejaria, sobretudo, que em Portugal emergisse, na sua classe política, gente muito corajosa para defender os interesses do povo contra os da banca, os interesses dos mercados financeiros e os interesses dos tecnocratas que nos governam”, contesta.
“[Mas] neste momento não me parece que seja o caso, o que é lamentável, porque Portugal arrisca ser comido vivo”, conclui Marine le Pen, nestas declarações exclusivas à Antena1.

Sem comentários: