Crónica de um sábado soporífero
Nada me obrigava... mas tentei! Neste sábado quente e lento, juro que me interessei por ir dando umas olhadelas às “universidades” (e outros subprodutos mediáticos) do PPD, do CDS, do PS e do BE. Convidei uma amigo para o sofá... e lá “fomos” de controlo remoto em punho.
Queria saber, no caso do PPD e do CDS, se já havia mais alguma mentira nova para justificar o segundo pedido de resgate, se há mais alguma coisa, antes da solução final de tirar a vida, que se possa cortar aos reformados e pensionistas, para “poupar”... ou se há mais alguma maleita nacional cuja culpa possa ser assacada à Constituição e ao Tribunal Constitucional. Nada!Tudo muito batido!
No caso do PS, interessava-me saber se há alguma coisa, sei lá... “tipo qualquer coisa de esquerda”, que consiga fazer esquecer o facto de terem ajudado (e tanto!) o país a chegar ao ponto em que está.
No caso do BE a coisa era mais comezinha. Estava curioso em ver quantos participantes nos debates conseguiriam manter-se com uma cara séria, quando lhe fosse proposto que o piropo passasse a ser classificado como assédio sexual... logo, criminalizado, num debate que adoptou o nome (elegantíssimo, diga-se!) de "Engole o teu piropo". Queria, confesso, apanhar o possível ar aterrorizado de alguém que se descuidasse... e gabasse o penteado, ou a roupa, ou, topete dos topetes!!!, a beleza de alguém. Não tive sorte! Nenhum dos meus“zappings” acertou no que procurava.
Para cúmulo e apesar do pouco que me mobiliza... até o futebol deu em nada, cos diabos!!!
Se o meu amigo, que tem sete vidas, ficou neste estado...
imaginem o meu desânimo!
Sem comentários:
Enviar um comentário