AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O que é a troica?.....Chegam dia 14 sábado , "arrecadem" as carteiras! A troica é a indústria dos serviços financeiros (especulação financeira) que não produz nada a não ser "dívida" e ainda por cima, livre de impostos!..





O que é a troica?.....Chegam dia 14 sábado , "arrecadem" as carteiras!

A troica é a indústria dos serviços financeiros (especulação financeira) que não produz nada a não ser "dívida" e ainda por cima, livre de impostos!..
Impagavel?!....Não pagas "cash", a tempo e horas,pagas em Soberania e Independencia.Como está demonstrado pelos cinco anos de existência dos planos rígidos para sair da recessão, elaborados pelos dirigentes da UE e o resto , BCE e FMI, as medidas drásticas de austeridade aplicadas até agora, revelam que é preciso que o Estado evite adoptar medidas que levem à estagnação da economia real, quer dizer:Aquela que produz bens materiais transaccionáveis, por oposição àquela que vive da especulação financeira e imobiliária cujo única "produção" consiste na criação de "dívida".Os privados devem resolver a sua vida. Abram falência! Não há nenhuma razão para andarmos a alimentar um sector bancário privado que depende do dinheiro que o Estado lhe dá para poder exisitir.
Enquanto isso, nada estanca a hemorragia financeira da incipiente economia portuguesa, atacada já de gangrena "troikiana". Por seu lado, a banca "auto-premeia-se com a distribuicao", mais que generosa, de bonus de (im)produtividade, agradece...
Assim, esta caminhada "bovina" para o açougue, só pode ser trágica.
Quem paga,os depenados contribuintes!...
Joe Wolf


Sem comentários: