AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Judite de Sousa anuncia saída da TVI



A jornalista fez o anúncio através do Instagram.


Judite de Sousa anunciou, esta quarta-feira, o fim da sua carreira profissional na TVI.  "Depois de uma longa e serena ponderação, decidi terminar a minha relação profissional com a TVI", escreveu a jornalista no Instagram.
O jornal SOL confrontou a TVI sobre o afastamento da jornalista, na semana passada, no entanto, o canal disse que tudo se devia a "questões de saúde, como é do conhecimento público" e que "qualquer outro tipo de questão é pura especulação". 
"Foram oito anos que me permitiram, em total liberdade, vivenciar a paixão pelo jornalismo com sentido de dever e responsabilidade ao serviço de uma empresa privada.Este é o momento para expressar gratidão a todos os meus companheiros de trabalho das diferentes áreas da empresa", sublinhou Judite de Sousa, na nota partilhada nas redes sociais.
A jornalista deixou ainda uma mensagem de agradecimento a José Alberto Carvalho, a Sérgio Figueiredo e aos espectadores da TVI "cujo carinho e apoio nunca me faltaram".








- -














sol.sapo.pt /



Sem comentários: