AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

ARTISTA JAPONESA TRANSFORMA VELHAS CAIXAS DE PAPELÃO EM ESCULTURAS INCRÍVEIS




De alguma forma, todo mundo vê uma caixa de papelão de formas distintas. Alguns pessoas acreditam que é uma boa unidade de armazenamento, alguns gatos pensam que esta é a casa perfeita e a artista japonesa Monomi Ohno não conhece melhor matéria prima para suas esculturas 3-D surpreendentes. Tudo começou quando ela cursava Belas Artes na Universidade de Osaka, onde decidiu se especializar em animação 3-D, mas logo se deparou com o obstáculo do alto custo de softwares específicos.

01
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 01
Então ela teve uma ideia: em vez de gastar todo aquele dinheiro -que ela nem tinha-, Monomi decidiu usar as caixas vazias velhas da Amazon para melhorar suas habilidades para o modelagem 3D.

Acontece que o que deveria ser supostamente uma prática de estudo e aprendizado acabou se transformando em uma incrível forma de arte. As caixas velhas transformaram-se em uma tela que ela pode agora transformar literalmente em qualquer coisa. De tanques a rifles, e de personagens de filmes e quadradinhos a naves de Guerra nas Estrelas! 
02
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 02
03
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 03
04
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 04
05
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 05
06
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 06

Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 07
08
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 08
09
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 09
10
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 10
11
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 11

Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 12
13
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 13
14
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 14
15
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 15
16
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 16

Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 17
18
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 18
19
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 19
20
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 20
21
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 21

Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 22
23
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 23
24
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 24
25
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 25
26
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 26

Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 27
28
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 28
29
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 29
30
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 30
31
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 31


32
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 32
33
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 33
34
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 34
35
Artista japonesa transforma velhas caixas de papelão em esculturas incríveis 35
Fonte: Rocket News 24 via Bored Panda.
www.mdig.com.br


Sem comentários: