O PSD
Rui Rio foi ao Congresso dos Conservadores Europeus defender a diminuição do investimento público, ao contrário de suas opiniões recentes. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. A desorientação nas hostes do PSD é tao grande que com espanto li que um ex-autarca do PSD de Paredes, com as responsabilidades de ter sido Presidente da Junta, se mostrava muito entusiasmado com o deputado do Chega por este ter exigido multas aos deputados que faltem ás sessões da AR e tenham a sua presença justificada pela assinatura (falsa) de outrem. Faltou relembrar ao ex- autarca do PSD (tamanha a desorientação!) que essa prática era exclusiva dos deputados do próprio PSD…
Já anteriormente uma também ex-autarca do PSD se pronunciava com radicalismo sobre a comunidade cigana, e os rendimentos do RSI, também se esquecendo anteriores compromissos e afinidades com essa mesma comunidade no exercício do cargo….
Como diria o outro: ó meus, organizem lá as ideias…!
Uma outra explicação provável para além da desorientação: a fidelidade ideológica de alguns PSD´s está em trânsito para a extrema-direita. Pois… mas é feiinho, é!
CR
Sem comentários:
Enviar um comentário