AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

IMAGENS DAS HERDEIRAS E DA PREPARAÇÃO DO VELÓRIO A PEDRO QUEIROZ O HOMEM DOS 779 MILHÕES DE EUROS, ONDE NÃO FALTARAM FIGURÕES FASCISTAS COMO BARROSO "O CHERNE " OUTROS POLÍTICOS E FIGURAS DO "JET SET"




A morte envolta em mistério do empresário Pedro Queiroz Pereira chocou o país, mas a polícia espanhola já encerrou a investigação e assume que terá sido um ataque cardíaco que vitimou, em Ibiza, o magnata português.

Agora as três filhas daquele que era o sétimo homem mais rico de Portugal vão herdar uma fortuna avaliada em 779 milhões de euros, de acordo com a revista 'Exame'.


















Filipa Rocha Páris, Mafalda Sacadura Botte e Lua Queiroz Pereira começaram a fazer parte dos órgãos sociais da Semapa, em maio deste ano, embora não exerçam funções executivas.

...
O clã Queiroz Pereira numa fotografia de família Na mesma altura, Queiroz Pereira criou um fundo privado e fechado, que repartiu pelas três filhas, para assim garantir que as empresas da holding Semapa não ficassem nas mãos erradas e se mantivessem no seio do clã.


Estas são as primeiras imagens do velório do magnata Queiroz Pereira. Família, políticos e alta finança na Basílica da Estrela
Apesar de já estarem ao lado do pai no mundo dos negócios, nenhuma das três herdeiras trabalha diretamente na empresa, até porque todas estão envolvidas em diferentes vias profissionais.



























www.flash.pt


3 comentários:

Adérito disse...

A VIDA É FILHA DA PUTA,
A PUTA, É FILHA DA VIDA......
NUNCA VI TANTO FILHO DA PUTA,
NA PUTA DA MINHA VIDA!

Bocage.

Garrochinho disse...

adequada a quadra ! abraço Adérito, obrigado

Adérito disse...

Eu é que agradeço por esta oportunidade de opinar. Abraço.