AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Atum-rabilho com 300 quilos apreendido e doado. Valia mais de 5 mil euros


Peixe foi apreendido na lota de Matosinhos. Depois de considerado próprio para consumo, foi doado a várias instituições.

Atum-rabilho com 300 quilos apreendido e doado. Valia mais de 5 mil euros


 O Destacamento de Controlo Costeiro da GNR de Matosinhos procedeu esta segunda-feira à apreensão de um exemplar de atum-rabilho com 300 quilos e valor presumível de 5720 eurosO peixe foi apreendido na lota de Matosinhos numa operação destinada ao controlo do cumprimento das normas que regem a captura, desembarque, transporte, e comercialização de pescado fresco.
"No decurso de uma fiscalização, os militares detetaram o exemplar que tinha sido capturado por uma embarcação da arte do cerco, sendo que a pesca desta espécie está proibida desde o dia 1 de agosto de 2018", escreve o comunicado das autoridades.
O peixe foi doado a instituições de caridade social, depois de considerado próprio para consumo numa inspeção higiossanitária.


www.noticiasaominuto.com

Sem comentários: