AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O "Correio da Manhã", a nossa imprensa, estão na merda... e é assim que esta semana começa!

Não é inocente ter escolhido para a notícia em destaque o facto de ela ter sido dada por um jornal que, há pouco, deixou de ser editado em papel, o "Jornal Económico". Este, o "Correio da Manhã", a "Sábado" e o "Jornal de Negócios" correm o risco de desaparecer. Direi que, quem lê, nada terá a perder. Digo mais, nenhum leitor nada a perderia se fechassem todos os jornais. Só teriam a ganhar, pois algo de revolucionário teria que acontecer. Sendo o ser humano um animal de hábitos a alternativa teria de ser criada. Por mim, não espero por mais nada, pois, além disso, já estou bem servido.

Causas para o que pode ser uma derrocada?
O meu patrono Paulo Henrique de Amorim explica tudo, tim-tim por tim-tim (é que do outro lado do Atlântico vai se passando um pouco do mesmo do que aqui se passa).
É que a revista "Veja", tal como o "Correio da Manhã", tem muito detrito sólido de maré baixa

VÍDEO

Sem comentários: