AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

EUA Constrói uma "Base Militar Secreta" em Israel


O exército americano construiu uma "base secreta" em Israel, supostamente para defender o estado judeu de possíveis ataques com mísseis.

"A base militar, na qual seu pessoal trabalha 24 horas por dia, está preparada para situações de emergência e resposta às crescente ameaças de mísseis a Israel", afirmou na quinta-feira, uma fonte de segurança desse regime citada pelo cite israelense de notícias Walla.

De acordo a fonte mencionada, a construção da referida base se encontra em fase avançada e estará conectada com a instalação do radar de Dimona, construída anteriormente pelo exército norte-americano.

Uma base americana em território ocupados, "será um passo importante" na proteção de Israel, cada vez mais vulnerável aos mísseis do Movimento de Resistência Islâmica Palestina (HAMAS), acrescentou.

Segundo alertou a fonte, o movimento palestino aumentou recentemente o ritmo de desenvolvimento, fabricação e testes de mísseis para aumentar seu alcance e proteção.

A decisão ocorreu no contexto de exercício de defesa aérea conjunta que efetuam os EUA e Israel, no qual simulam lançamentos de mísseis de diversos tipos para por à prova seu potencial de resposta à ameaça.

Tel Aviv, recebe atualmente uma ajuda militar equivalente a 3,1 bilhões de dólares anualmente por parte de Washington, uma quantidade não suficiente para os israelenses, que em novembro de 2015, pediram aos americanos que aumentassem para 5 bilhões de dólares.

 http://www.anovaordemmundial.com

Sem comentários: