AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O QUE EXISTE NO FUNDO DO MAR

No fundo do mar podemos presenciar diversas coisas que nunca imaginamos que pudesse existir. Na verdade na natureza temos coisas diferentes e um tanto estranhas como no caso do peixe que vamos falar abaixo.
Trata-se de um Stargazer do Norte que é um peixe de 56 centímetros e pode ser encontrado a 36 metros do fundo do mar. Este peixe tem um corpo marrom com alguns pontos em branco que vão da cabeça até a calda onde há três linhas escuras.
O Stargazer tem um corpo eléctrico que dá choque nas suas vítimas para depois abocanha-las com sua enorme boca predadora. Esta espécie vive em um ambiente muito limitado na costa oriental do USA na área central.
peixe 3
Este peixe vive escondido na areia esperando por suas vítimas. Ele se alimenta dos peixes menores e que por sinal aparecem em grande escala. Stargazer também pode ser conhecido por seu nome cientifico que é Astroscopus Guttatus.
Os ovos deste peixe são transparentes e pequenos, localizados no fundo da baia. Quando nascem são larvas de 6 a 7 milímetros. Aos poucos aparece a colocação escura e também os órgãos elétricos responsáveis pelo choque em suas vítimas. Eles são estranhos e um tanto perigosos. Conte para nós o que achou sobre esse peixe, vamos gostar de saber sobre sua opinião.
peixe 2
peixe 4
Fonte: Viral Nova.
mundopocket.com.br

Sem comentários: