AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

domingo, 20 de setembro de 2015

Ministério Público não perdoa orgia com bebés Monitor da Santa Casa da Misericórdia abusou de sete crianças.










As crianças eram obrigadas a ver filmes pornográficos. 


Depois eram abusadas em grupo pelo monitor da Santa Casa de Misericórdia. O predador sexual, de 42 anos, é suspeito de sete crimes contra crianças entre os seis meses e os sete anos. O monitor não se conforma com a prisão preventiva mas o Ministério Público não recua na decisão e manteve, recentemente, a cadeia na revisão da medida de coação. Os crimes ocorreram entre 2004 e 2012 no Lar de Campo de Ourique. 


As vítimas eram crianças que aguardavam adoção e que tinham sido retiradas aos pais depois de serem vítimas de maus-tratos. Ministério Público não perdoa orgia com bebés O predador foi detido em junho. Até agora não confessou os crimes. Os menores já foram ouvidos para memória futura. Sete confirmaram os abusos. 


A denúncia partiu de um dos menores que acabou por ser adotado no início deste ano. A partir daí começou a investigação que ainda não terminou. Em 2012, o monitor conseguiu uma promoção na Santa Casa da Misericórdia, passando a desempenhar as funções de assistente social na zona do Areeiro, depois de ter tirado uma licenciatura. 


O predador sexual atuava sozinho. Durante 2004 e 2012, as vítimas foram ameaçadas para não contarem a terceiros sobre os crimes de que estavam a ser alvo. O homem aguarda julgamento na cadeia de Lisboa.



VÍDEO

CLIQUE NA SETA




http://www.cmjornal.xl.pt/

Sem comentários: