"O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, admitiu hoje, na Guarda, que existem condições para aplicar uma "discriminação positiva" nas portagens das auto-estradas do interior e do Algarve, para o tráfego ligeiro e de mercadorias." (fonte)
Com eleições à vista, era mais do que certo que o Passos Coelho das mentiras e falsas promessas de 2011 estaria de volta e aí está ele.
Ainda haveria por aí alguém disposto, depois de tantas mentiras, a dar algum crédito ao Passos Coelho que dizia "que se lixem as eleições"? Se havia, é porque há muita gente a querer cair na esparrela à segunda.
terradosespantos.blogspot.pt

Sem comentários:
Enviar um comentário