Do que é que te queixas, pá?
Baixaram-te o salário? Tiraram-te metade dos subsídios? Perdeste metade da reforma? Pagas mais taxas nos hospitais? Foste despedido? Acabou o teu subsídio de desemprego? Diminuiram o teu Rendimento Social de Inserção? Deixaste de poder pagar a prestação da casa? Dependes do Banco Alimentar para comer? Já dormes na rua? A tua empresa foi à faléncia? Não arranjas emprego? Vais emigrar? Vão-te tirar os feriados?...
Não vês que é tudo para teu bem? Não sejas piegas, pá!
Não vês que é tudo para teu bem? Não sejas piegas, pá!

Sem comentários:
Enviar um comentário