AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Reflexões parvas sobre assuntos avulsos de uma mulher em ponto rebuçado - Métodos anticoncepcionais gratuitos que bem podiam ser



É claro que existem grandes diferenças entre fazer amor e ser-se fornicado e convenhamos que fornicados somos muitos de nós amiúde até por pessoas que não conhecemos com intimidade. Eu não conheço pessoalmente a maior parte dos governantes, dos Directores do Banco Central Europeu ou Chefes do Fundo Monetário Internacional, mas em consciência tenho de dizer que me fornicam, muitas vezes e de forma brutal, assim uma coisa hard-core. Pelo aquilo que me tenho apercebido a Igreja condena é a fornicação, embora na prática não se empenhe muito em travar a dita cuja, antes pelo contrário empenham-se profundamente em que os seus fieis não façam amor. Um dos métodos anticoncepcionais que permitem é o muito falível e pouco sexy método das temperaturas, consiste em fazer um estudo intimo do ciclo da ovulação com recurso à medição da temperatura da mulher, para além de ser pouco sexy está maculado com o ónus da premeditação, nada menos espontâneo do que andar a medir temperaturas durante três meses pelo menos, para depois no dia da temperatura adequada praticar a coisa, mesmo que apeteça noutros dias e nem sequer naquele, mesmo que naquele dia precisão nos apeteça ler, dormir, sair, outra coisa qualquer, por outro lado mesmo que haja um dia de temperaturas inadequadas mas que se sinta aquela vontade, não se pode. Acho altamente perverso, sinceramente. Depois sabemos que existem outras práticas e que o conceito é que o sexo será apenas um modo de procriar e só para isso deve ser utilizado, sempre maculado com o pecado original, que por acaso não é nada original porque para cada um de nós nascer, excepto os que foram fabricados in vitro, foi praticado, como tal de original nada têm. Outra das coisas que me faz confusão é como se encara o casal religiosamente praticante que não concebe, devido a qualquer problema físico, deve de recorrer à ciência ou aceitar o desígnio divino? Deve abster-se de qualquer prática sexual, porque sabe à partida que não irá conceber ou pelo contrário empenhar-se furiosamente nessa prática porque poderá ocorrer um milagre com tanto empenho? Por fim a questão das maçãs, nunca percebi, não só porque é que são as maçãs as causadoras do tal pecado original, para já não me parece que seja o fruto mais sexy, depois de todos os frutos logo haviam de escolher um fruto tão versátil que serve para fazer aguardente e vinagre, pode ser comido em qualquer dieta, quando a natureza criou frutos muito mais prevaricadores, sei lá, os medronhos, os morangos, parecem-me mais tentadores, as maçãs até são um fruto inocente, digo eu, mas pensando bem já a Bruxa tentou a Branca de Neve com uma maçã, o que pode levar a múltiplas interpretações, cá os senhores que referi no inicio empenharam-se em que só existissem maçãs de outros sítios, sendo uma carga de trabalhos encontrar uma maçã riscada de Palmela ou um pêro bravo esmolfe, regra geral o mercado está inundado de Goldens, Royal Gala e Pink Ladys vindas de outros locais, que qual tentação do demónio sabem todas ao mesmo e devido á passagem do inferno da criação á pressa e das passagens por câmaras de frio apodrecem com a casca em bom estado….

Ana Porfírio



Sem comentários: