AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O SEU A SEU DONO



NÃO TIO GOOGLE, NÃO SOU UM ROBÔ

O seu a seu dono

A Lúcia, zangada com os novos identificadores das caixas de comentários,escreveu esta bem humorada carta ao tio Google, que eu me apressei a subscrever. Ver carta abaixo.
Entretanto, mão amiga fez-me chegar informação importante sobre o destinatário da missiva. Afinal, não é ao tio Google que devemos apresentar as queixas, mas sim à sua mana, como se demonstra aqui:
blog Crónicas do rochedo


Ah "Tio" Google resolvi lhe escrever para reclamar.
De uns dias para cá você sismou de querer me pedir que prove que não sou um robô em alguns blogues que visito.
E para isso preciso digitar duas palavrinhas escritas de um modo que só vendo. Parece que elas beberam e vieram tortas, distorcidas. Outras mais femininas vem como uma maquiagem borrada. Um horror.
"Tio" Google, será que preciso provar que sou menina feminina, sexy e tenho um coração desse tamanhão. Não, não sou um robô. Você não sabe a diferença entre uma pessoa e um robô?
Sou educada e por isso não vou usar palavrões. Mas tenho sentimentos e alguns deles (que não gosto muito para falar a verdade) tem  aflorado cada vez que vejo aquela dupla de palavrinhas .
Como fonoaudióloga fico pensando nos disléxicos coitados. "Tio" eles também gostam de blogs.
Dá vontade de não deixar comentário. Mas como fazer isso com os amigos se eu mesma AMO os comentários e sei que são eles que alimentam um blog? Não posso.
Tio Google você é tão inteligente...deve ter uma maneira melhor de resolver os problemas dos spam.
Enquanto isso peço aos amigos que para melhorar a nossa vida desativem essa tal de verificação de palavras e desde já agradeço.

Sem comentários: