SEM PAPAS NA LÍNGUA
A MINISTRA "TEMIDO" DOS XUXAS.
JÁ DE TUDO, DELA DISSERAM, JÁ LHE ELOGIARAM A BELEZA, A CARINHA LAROCA, A HONESTIDADE E JÁ QUASE A COLOCARAM COMO A LUZ E A BONDADE
DA FALSA BEATA, A TAL MADRE TERESA DO CALCULA LÁ QUE EXPLORAVA OS CANCEROSOS PARA ENTREGAR DINHEIRO AO VATICANO E OUTRO CRIMES HEDIONDOS
DA FALSA BEATA, A TAL MADRE TERESA DO CALCULA LÁ QUE EXPLORAVA OS CANCEROSOS PARA ENTREGAR DINHEIRO AO VATICANO E OUTRO CRIMES HEDIONDOS
É ASSIM O PS XUXA ! TEM LÁ TODO O TIPO DE MERDA PARA QUE FAÇA MERDA PARA TODOS OS GOSTOS !
TEM DE TUDO O PS XUXA !
DESDE A "LEBRE" ANA GOMES, DESDE O "CHARROQUE" FERRO RODRIGUES, DESDE O AUGUSTO SANTOS SILVA UM FASCISTA REFINADO MAIS CAMALEÃO QUE OS CAMALEÕES DA RIA FORMOSA AQUI NO ALGARVE.
TEM DE TUDO O PS XUXA !
FAMÍLIAS COMPLETAS COMO A DO CÉSAR QUE ATÉ O PIRIQUITO PERTENCE À GOVERNAÇÃO, O CABRITA, A ANA PAULA VITORINO QUE SÃO O CASAL MAIS NA BERRA, ELE NA ADMINISTRAÇÃO INTERNA ELA NAS PESCAS, NO MAR, E DE ONDE AMBOS TIRAM MUITO PROVEITO.
TEM DE TUDO O PS XUXA JÁ SEM FALAR NOS QUE FORÇOSAMENTE FORAM ATIRADOS PARA A RESERVA DOURADA, O JAIME GAMA, O CONSTÂNCIO, O JOSÉ VITORINO, O GUTERRES ETC ETC
DEPOIS E AINDA, O VARA, O SÓCRATES, O PAULO PEDROSO E DEZENAS DE CORRUPTOS E GATUNOS QUE DAVAM UMA LISTA QUE CHEGAVA AOS CONFINS DO COSMOS.
A MINISTRA TEMIDO, DIZEM, JÁ FOI ALVO DE CENSURA PELOS TUBARÕES E TUBARÔAS (MARIA DE BELÉM ROSEIRA) NA LEI DE BASES DA SAÚDE,.
FOI NADA ! É TUDO UM JOGO ILUSÓRIO PARA BOI DORMIR QUE DURA HÁ MAIS DE QUARENTA ANOS.
COITADA DA TEMIDO ! É UMA "BOA ALMA", UMA SAMARITANA, UMA DESGRAÇADINHA QUE SÓ QUER FAZER O BEM PARA OS PORTUGUESES, DOENTINHOS, ALEIJADOS E FERIDOS, EMFIM PARA O SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE CUJO PAI DIZEM TER SIDO O ARNAUT E FOI MAIS UMA MENTIRA TAL COMO A DO PAI DA DEMOCRACIA O TRAIDOR COM CARA DE CU..
A TEMIDO É IGUAL A TODOS OS OUTROS E PARA NÃO ME ALONGAR MAIS ACHO QUE JÁ DISSE AQUI MUITAS VEZES QUE EU NÃO ACREDITO NO PAI NATAL QUANTO MAIS NO PS XUXA DE ANTÓNIO COSTA , DO CARLOS CÉSAR E DO MINISTRO DE BRUXELAS O TAL CENTENO.
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário