Claro que o capitalismo não tem razão para reclamar deste governo que até é bonzinho para eles já que lhes aumenta os lucros e as mordomias a cada ano enquanto rouba e prejudica os trabalhadores.
Mesmo assim as feras de extrema direita, as hienas à espera da sua oportunidade aproveitam todas as situações para arranjar confusão e dela retirarem dividendos.
Há muitas ilações a tirar deste triste espectáculo denominado "parar Portugal".
Os portugueses, os trabalhadores os mais e os sempre penalizados há mais de quatro décadas pelos governos aliados do PS/PSD/CDS podem regozijar-se por não existir violência nesta manifestação organizada pela direita e extrema direita nazi, mas é bom pensar com a cabecinha que se não a houve é porque os intervenientes os manifestantes e a polícia sabiam perfeitamente quem por ali andava. A DIREITA ! O CAPITAL !, OS SEUS LACAIOS, TESTAS DE FERRO, MERCENÁRIOS, SAUDOSISTAS E FASCISTAS, DOENTES NEONAZIS ETEC ETC
Esta mania de chamar inorgânica (embora nas redes sociais houvesse alguns recrutamentos) a uma manifestação de gente favorável ao capitalismo e ao fascismo e com caras já suficientemente conhecidas do neoliberalismo fascista, explorou e continuará a explorar as mais variadas formas de desestabilização e esperará pelo momento em que outras figuras da direita (os mais graúdos) apareçam mostrando o focinho que agora por precaução escondem.
Os mais ousados, os mais incendiários foi a bosta do jornalixo que perdeu definitivamente a vergonha e o medo de defender o fascismo.
A derrota parlamentar da direita não será tão depressa que será digerida pelos grandes tubarões que têm meios e dinheiro para continuarem com golpes e estratégias para derrubar a "geringonça" já que não é propriamente o PS o alvo dos grandes fascistas que com um PS XUXA continuará a distribuir aos seus amigos privilégios e lucros embora a burguesia queira sempre mais.
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário