AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

PÃO PÃO QUEIJO QUEIJO





O governo tenta desacreditar os sindicatos, os que fazem greve por justiça por verdade e por direitos fundamentais. Depois há os que fazem greve (aqueles que a gente conhece de gingeira) cujo único fito é derrubar a "geringonça" e voltar aos tempos pafistas.


Os fachos nem sequer o negam ou escondem ! os fachos nunca foram vistos a apoiar qualquer greve reivindicativa e e agora estão em quantas ? os fachos não conseguem esconder esta histeria, este azedo de morte que têm à geringonça que permitiu repor alguns direitos já roubados.


Há greves das quais o governo pode recolher dividendos desacreditando os grevistas e há grevistas que podem ficar desacreditados aos olhos do povo.


A Função Pública está recheada destes casos e o capitalismo os engenheiros políticos do xuxialismo bem se desdobram arranjando artes e manhas para agradar ao eleitorado (AO CENTRO) manifestamente neoliberal. Dizia eu que os xuxas bem se esforçam para convencer a direita que conseguem comandar o barco mesmo com alguns acordos feitos com o PCP e o BE.


A minha preocupação é com os trabalhadores os que são apanhados nestes jogos e andam há décadas a servir de bolinha de ping pong para benefício de alguns sacanas militantes do umbiguismo.



António Garrochinho