«A convivência entre os sexos não obedecia a pudores de outras eras nem revelava inibições já vencidas, parecia ser naturalmente cordial, mas pouco tinha daquela licença sem peias que suscita a reprovação de tanta gente, mesmo sem pretensões a moralista. Os grupos juvenis que víamos circular revelavam à-vontade, descontraimento, como é curial dizer-se agora, mas nunca notámos que tomassem atitudes de ostentação, provocação, ameaça ou desprezo.»
malomil.blogspot.pt

Sem comentários:
Enviar um comentário