Santa Maria da Feira acolhe a partir de hoje o Fórum Socialismo 2016 - Debates para a alternativa. Iniciativa assinala o regresso do Bloco de Esquerda depois das férias.
Hoje, a partir das 21h30, os bloquistas recebem o deputado do Partido brasileiro Socialismo e Liberdade (PSOL), Jean Wyllys, que, juntamente com a anfitriã Joana Mortágua, fará a abertura do Fórum Socialismo 2016 no debate «Perspectivas da Esquerda para o Brasil».
O programa preenche-se com cinco dezenas de debates dedicados a temas nacionais e internacionais bastante variados. «Alternativas nas autarquias», «Maquiavel, a guerra dos tronos e a luta pelo poder da Europa», «As esquerdas e os feminismos», «Para que serve 1% para a Cultura?» ou «Transsexualidade: o que mudou e o que falta mudar» são alguns exemplos de temas alinhados entre amanhã e domingo. Na diversidade de assuntos tratados não se incluem matérias como os salários e a exploração dos trabalhadores.
O encerramento está a cargo da coordenadora do BE, Catarina Martins, no domingo, pelas 16h.
www.abrilabril.pt

Sem comentários:
Enviar um comentário