AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Debates marcam regresso do BE - Bloquistas reúnem-se na 10.ª edição do Fórum Socialismo



Santa Maria da Feira acolhe a partir de hoje o Fórum Socialismo 2016 - Debates para a alternativa. Iniciativa assinala o regresso do Bloco de Esquerda depois das férias.



Hoje, a partir das 21h30, os bloquistas recebem o deputado do Partido brasileiro Socialismo e Liberdade (PSOL), Jean Wyllys, que, juntamente com a anfitriã Joana Mortágua, fará a abertura do Fórum Socialismo 2016 no debate «Perspectivas da Esquerda para o Brasil».

O programa preenche-se com cinco dezenas de debates dedicados a temas nacionais e internacionais bastante variados. «Alternativas nas autarquias», «Maquiavel, a guerra dos tronos e a luta pelo poder da Europa», «As esquerdas e os feminismos», «Para que serve 1% para a Cultura?» ou «Transsexualidade: o que mudou e o que falta mudar» são alguns exemplos de temas alinhados entre amanhã e domingo. Na diversidade de assuntos tratados não se incluem matérias como os salários e a exploração dos trabalhadores.

O encerramento está a cargo da coordenadora do BE, Catarina Martins, no domingo, pelas 16h.

www.abrilabril.pt

Sem comentários: