Cais do Sodré
Um grupo de pessoas terá atacado, na manhã de segunda-feira, o dono de um restaurante, em Lisboa, alegadamente por este se ter recusado a servir comida às 7.30 horas.
Os confrontos terão começado no interior do restaurante na Rua Dom Luís, no Cais do Sodré, quando o dono do "Palácio do Kebab" estava a fazer limpezas e se recusou a servir um grupo de pessoas.
Imagens que circulam na Internet mostram os confrontos, já no exterior do estabelecimento. O dono do restaurante surge armado com o que aparenta ser uma faca de grandes dimensões, enquanto o grupo o tenta agredir.
Segundo a polícia, o proprietário do restaurante, de 35 anos, foi assistido no local por elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica
O homem acaba atingido na cara por um objeto e o vídeo termina pouco depois de se ouvir um disparo, já com homens identificados como "seguranças" a intervir.
A polícia identificou seis homens por suspeitas de envolvimento na desordem na zona do Cais do Sodré, em Lisboa, da qual resultaram vários feridos, informou o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP.
Segundo a polícia, o proprietário do restaurante, de 35 anos, foi assistido no local por elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica e transportado para o Hospital de São José, mas já teve alta hospitalar.
A PSP identificou seis dos suspeitos de envolvimento "nas agressões mútuas".
No Hospital de São José, a polícia identificou quatro homens, com idades entre os 22 e os 24 anos.
Outros dois homens, de 26 e 30 anos, foram identificados no Hospital Garcia de Orta, no concelho de Almada, e um deles tinha ferimentos.
De acordo com o Cometlis, os jovens terão ido às duas unidades hospitalares "por meios próprios" para receberem tratamento médico, havendo suspeitas de que "estejam envolvidos" na desordem.
Durante os desacatos foi disparado pelo menos um tiro de uma arma de fogo, razão pela qual a investigação transitou para a Polícia Judiciária, que agora vai prosseguir com as diligências com vista a apurar os factos.
VÍDEO
http://www.jn.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário