Um príncipe que reside na Inglaterra e que deseja permanecer em anonimato, declarou que a Arábia e a Turquia estão incomodados com a política dos governos europeus em relação à Síria e se queixam do pouco envolvimento dos europeus na tentativa de derrubar Assad.
De acordo com esta informação, referindo-se à questão da Síria, o príncipe revelou que: "Acreditamos que se os governos europeus estivessem trabalhando seriamente dentro da Síria, Bashar al-Assad já teria saído e a Rússia não não teria tido tempo de entrar na Síria.
Na recente visita de Erdogan à Riad, os líderes empurraram a Europa para uma situação mais grave em relação aos acontecimentos da região".
De acordo com este príncipe saudita, Erdogan e Salman estão considerando criar uma onda de refugiados muito mais severa à Europa, como medida para pressionar as autoridades europeias, para que estas apoiem eficazmente a Turquia e Arábia Saudita na derrubada de Bashar al-Assad.
Ao mesmo tempo, alguns meios de comunicação informaram que, devido aos ataques da Rússia ao Estado Islâmico em Raqqa, na Síria, este grupo terrorista tem a intenção de transferir o centro do califado para a cidade de Sirte, na Líbia.
http://www.anovaordemmundial.com
Sem comentários:
Enviar um comentário