AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

MORTE DE ESTUDANTE NA RIXA ENTRE UNIVERSITÁRIOS FOI ACIDENTAL


Joel Rafael, natural de Baião, tinha 20 anos e morreu devido a uma queda provocada por uma colega, ao tentar parar a briga.
O jovem morreu durante uma rixa com um grupo de estudantes universitários, por volta das 5 horas da madrugada desta sexta-feira, junto ao parque de estacionamento da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).
Segundo as informações recolhidas pelo JN, foi uma das colegas que o acompanhava, ao tentar separá-lo da briga, que acabou por provocar a queda de Joel, que caiu para trás e sofreu um traumatismo craniano.

Todos os envolvidos foram já identificados e, reunidos os testemunhos e analisadas as imagens de videovigilância fornecidas pela faculdade, a PJ concluiu que o caso não tem relevância criminal e a hipótese de homicídio foi afastada.

A vítima era aluno do "Ano Zero" do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), sem curso atribuído.
Segundo apurou o JN, o jovem estaria na via pública, na rua Dom Frei Vicente de Soledade Castro, no Porto, quando foi abordado por um grupo de indivíduos. Por razões desconhecidas, envolveram-se em confrontos, que terminaram com a morte de Joel Rafael, de 20 anos.
O jovem ainda foi assistido por uma equipa do INEM, no local, mas viria a falecer no Hospital de São João. A PSP também se deslocou ao local.






www.jn.pt

Sem comentários: