AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 19 de maio de 2012



Governo Passos/Portas - E quem sabe se vistos de muito longe...


De entre as muitas canalhices já cometidas e a cometer pelo governo, contra os trabalhadores e cidadãos em geral, uma que parece ser já um dado adquirido na cabeça dos governantes é este direito que se arrogam de «dispensar o acordo do trabalhador» para o fazerem deslocar até 60km da sua residência.
Estivessem os trabalhadores mobilizados e preparados para se unirem, de forma consequente e em número suficiente... e talvez fosse possível “dispensar” o acordo dos membros do governo (e dos seus donos) para os fazer deslocar para uma distância de, sei lá... para aí 400 000 quilómetros daqui...
Pronto... provavelmente exagerei...

2 comentários:

BlueShell disse...

Olha...uma fisga! Quando era pequena era perit em atirar certeiro. Agora, suspeito bem que não seja com ela que vamos pôr a andar os gajos do governo que nos desgoverna. Não exageraste nada meu caro.
A verdade é esta, nua a rua- estamos a ser levados ao abismo: um novo "estado Novo" se avizinha, lamentávelmente. E devagar se vai notando...só que muito não quere ver!
Muito mais teria para dizer...mas não te maço mais. Sabes? até n blogosfera se perdem "amigos" pelo facto de se publicar algo ontra o nosso Governo: aconteceu-me há dias por, contrariamente ao habitual,publicar um protesto contra o encerramento dos CNOs_ perder 9 seguidores assim de súbito...diz muito. Não foi o facto de os perder...foi o apeceber-me do quanto as pessoas não querem ver! Agora imagina aqui no "burgo"!Um meio pequeno....que se rege pelo tráfico de influências...que posso eu? Sujeito-me ao que vier de "cima" , doa que "podem"! Podem e abusam, e magoam e prejudicam...e eu tenho de calar! Por medo...não por mim as pelos que me são próxximos e podem ser magoados por minha causa! Isso não. E cá está---a cultura do medo...tão típica.....tão ilustrativa do caminho que trilhamos em direção ao abismo d e ao fim (à vista) da democracia. Fica bem
BShell (desculpa...mas tive de desabafar)

BlueShell disse...

Perdoa: ""lamentavelmente não leva acento: a culpa foi do pássaro azul que se sentou na caixa de comentários e não me deixou eler o que tinha escrito.
Ui essas letras de verificação são um inferno!!!Nunca acerto à primeira!!! Tirei s minhas...
Abraço