Os amigos de Cristiano Ronaldo estão a ser acusados de terem arrastado e atirado ao rio Tejo o vencedor do Globo de Ouro na categoria de Melhor Modelo Masculino, Gonçalo Viriato Teixeira.
Após a gala no Coliseu, no domingo passado, o manequim foi até à discoteca Urban Beach, em Lisboa, na companhia da namorada e de um amigo. Nesse mesmo espaço nocturno estava Cristiano Ronaldo com o cunhado, José Pereira, e um grupo de amigos.
O jogador estava a aproveitar a última noite de descanso antes do estágio da Selecção Nacional.
CR7 reparou na namorada de Gonçalo Teixeira e terá tentado, através do cunhado, arranjar o número de Carolina Fernandes, também ela modelo. A jovem não quis dar o seu contacto e o próprio Cristiano Ronaldo terá tentado abordá-la, avança a revista ‘Nova Gente'.
A manequim não terá gostado do modo como o jogador a interpelou. "Ele segurou-a pelo vestido", contou uma fonte próxima de Carolina à mesma publicação.
Quando estavam de saída, por volta das 04h00, a jovem contou a Gonçalo o que se tinha passado e o modelo decidiu confrontar Cristiano Ronaldo, que já estava dentro do seu Lamborghini.
Os amigos do jogador não gostaram desta atitude e o modelo foi "arrastado e empurrado para o rio", contou Afonso Quadros, gerente do Grupo K, à ‘Nova Gente'.
"Nós é que tirámos o Gonçalo da água. Não foi bem uma zaragata, não lhe bateram, foi só empurrado. Não terá sido o Ronaldo que o atirou ao rio. Ouvi dizer que foram os amigos, mas já ouvi várias versões. O alarido foi grande e por isso accionámos nós o salvamento", afirmou o gerente.
De acordo com a informação divulgada pela ‘Nova Gente', Gonçalo Teixeira tenciona avançar juridicamente contra o atleta.
Sem comentários:
Enviar um comentário