AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

segunda-feira, 26 de março de 2012



No dia 24 de Março


 Jerónimo de Sousa esteve na Moita
num encontro com os Autarcas.
Visitando com detalhe vários locais do Concelho, tal como as fotos o demonstram. Infelizmente não me é possível publicar as que correspondem à  visita ás Hortas, e ao ladrão que larga porcaria com elevados níveis de materiais pesados diáriamente para o Estuário.

Conforme fontes que "julgo seguras", Jerónimo de Sousa responsabilizou o Governo e a Troica, mas também a ligeireza dos autarcas, por  não terem denunciado aquilo que considerou crimes ambientais, evocando como exemplo, o esgoto a céu aberto mesmo junto da futura marinha de sal.
Sabe-se também que a propósito do caso das garagens de Alhos Vedros, com algum azedume, lembrou aos autarcas - que quando um colectivo cultiva o amiguismo e deixa instalar a prática lobista, o melhor que tem a fazer, é acabar e começar de novo - dizendo mesmo que a arruaça na última Assembleia Municipal, tem de ter consequências políticas, cabendo à Comissão Concelhia tal decisão, posto que o sucedido é inqualificável no âmbito da CDU.

A confirmar-se que Jerónimo de Sousa reagiu deste modo, o colectivo do Arremacho endereça-lhe desde já sinceras saudações pela visita, certos que estamos de assim interpretar os anseios e sentimentos da população moitense. 
blog Arre macho

Sem comentários: