AS VACAS, OS BOIS, DO JORNALIXO, VINDOS AO MUNDO ATRAVÉS DA INSEMINAÇÃO INFECTADA DO CAPITALISMO JULGAM-SE SUPERIORES AO RESTO DO POVO E PRENDAM-NOS TODOS OS DIAS COM OS TELEJORNAIS FEITOS DE PÉ PARA MOSTRAR O PERNAÇO E O VESTUÁRIO DE MARCAS CARAS.
TRATAM-NOS COMO CRIANCINHAS, ADOLESCENTES CEGOS, E FAZEM-NOS SONHAR COM UM MUNDO COR DE ROSA SE OS ESCUTARMOS ATENTAMENTE.
ELES, ELAS, SÃO OS MENSAGEIROS DO BEM VIVER, PRÓSPERO E SAUDÁVEL, SE METERMOS O PAPELINHO NOS PARTIDOS QUE ELES PUBLICITAM CONTRA TODAS AS REGRAS DAS LEIS QUE REGEM (REGIAM) A COMUNICAÇÃO SOCIAL.
CONVIDAM A TODA A HORA A SUPREMA RAÇA DOS PALHAÇOS (sem ofensa aos verdadeiros) QUE ENTRE ELES, QUASE SEMPRE DA MESMA COR, DEBATEM SEM DEBATEREM, O ESTADO A QUE OS SEUS PATRÕES TÊM LEVADO ESTE PAÍS.
NÃO HÁ INFELIZMENTE NEM SEQUER NA TELEVISÃO QUE TODOS PAGAMOS UMA RÉSTIA DE HONESTIDADE E RESPEITO PELOS PORTUGUESES.
QUEM MANDA NA COMUNICAÇÃO SOCIAL DÁ-NOS A ALMOÇAR, A JANTAR, A MESMA SOPA FASCISTA, O MESMO VINHO AZEDO DE FRACA QUALIDADE MAS QUE NOS EMBEBEDA E NOS ALIENA.
BOM PROVEITO E ABUNDANTE DIARREIA AOS QUE GOSTAM E FORÇA AOS QUE COMBATEM ESTE LIXO, ESTE CRIME, ESTA ALIANÇA DO FASCISMO, COM O JORNALISMO OUTRORA MAIS INDEPENDENTE E PROFISSIONAL.
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário