AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 30 de janeiro de 2016

VÍDEO - TIROTEIO EM HOSTEL DO PORTO - HOMEM QUE ESTAVA BARRICADO JÁ FOI DETIDO - TUDO LEVA A CRER QUE TIROTEIO QUE CAUSOU DOIS FERUIDOS TENHA MOTIVOS PASSIONAIS ADIANTOU A TSF






Um homem feriu duas pessoas e esteve barricado, na tarde deste sábado, num hostel do Porto. 

O atirador é um homem português de 32 anos. 

Por volta das 17h00 o atirador foi capturado pela PSP. Segundo o Comando Metropolitano do Porto da PSP, após ter estado barricado durante cerca de duas horas, o indivíduo "acabou por entregar-se" às autoridades e foi transportado para a divisão de investigação criminal daquela polícia para ser ouvido. 

Após a detenção, a polícia apreendeu "um revolver supostamente utilizado na prática dos ilícitos criminais", afirmou o agente policial, que apenas leu um comunicado aos jornalistas no local, numa declaração sem direito a quaisquer perguntas. A unidade hoteleira está localizada na Rua Miguel Bombarda.  

Segundo o Comando Metropolitano do Porto da PSP, cerca das 14h40 um homem disparou vários tiros no interior do Mercador Guesthouse, tendo atingido duas pessoas que foram transportadas para o Hospital de Santo António. 

Todos seriam hóspedes do 'hostel'. Um dos feridos, do sexo masculino e de 51 anos, "já terá tido alta", enquanto a outra vítima, uma mulher de 41 anos, terá sido atingida "de raspão" na cabeça e ficado com uma munição alojada num braço, mas o seu estado "não inspira cuidados". As autoridades estão no local.


VÍDEO






http://www.cmjornal.xl.pt

Sem comentários: