AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Pinto da Costa confirma - Carrillo já está no Benfica Peruano assinou por cinco épocas.




Carrillo já está no Benfica Peruano assinou por cinco épocas. 

André Carrillo já é jogador do Benfica. 

Segundo confirmou o CM, o jogador peruano, em litígio com o Sporting, assinou por cinco épocas. Já esta sexta-feira, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, disse que André Carrillo terá assinado ontem pelo Benfica. "A mim não me interessa nada o que fazem, interessa-me é o FC Porto. Ainda ontem, telefonaram-me a avisar que o Benfica estava a assinar com o Carrillo. 

Até me disseram onde e no apartamento de quem, e se o FC Porto estava interessado em entrar. A mim não me interessa nada disso. É um problema deles. 

Alguém aproveitou até para tentar criar uma guerra entre os clubes, mas não tenho nada a ver com isso. 

É o FC Porto que tenho de dirigir, o resto é zero", afirmou em declarações à SIC e ao Porto Canal. Contratação de Óliver Torres No seguimento do cenário das contratações, Jorge Nuno Pinto da Costa garantiu ainda que o FC Porto não vai contratar novamente o espanhol Óliver Torres, do Atlético de Madrid, apesar "das boas recordações que deixou no Porto" na época passada. "Não posso estar a comentar o que vem nos jornais, mas abro uma exceção para dizer que não é verdade o que se diz em relação ao Óliver e à possível vinda para o FC Porto. Foi um jogador que passou aqui, deixou aqui boas recordações, mas não há hipóteses de voltar", esclareceu ainda. 

O presidente do FC Porto acrescentou que, depois das chegadas de Suk (ex-Vitória de Setúbal) e de Marega e José Sá (ex-Marítimo), não deverá haver mais reforços no período de transferências que encerra na segunda-feira. "Há sempre a expectativa de poder aparecer alguém, mas neste momento estou convencido de que não haverá mais entradas nem saídas, embora tenhamos recebido várias propostas para saídas. Inclusive, ainda hoje recebemos uma de Inglaterra pelo Aboubakar, a que respondemos imediatamente que não. O plantel está formado e é com este que estamos a trabalhar e não pensamos em alterações", revelou Pinto da Costa. Declarações de Lopetegui 

Em relação a Julen Lopetegui, e às declarações que o treinador proferiu ao jornal As e nas quais afirma que Pinto da Costa "foi mal aconselhado" aquando o seu despedimento, o presidente não quis comentar, referindo apenas a "amizade" que nutre pelo técnico espanhol. "É um cidadão livre e pode ter as suas opiniões e não vou comentar. Sou amigo dele, acho que as relações pessoais nada têm a ver com as profissionais, criámos uma estima que penso ser recíproca. 

Não vou comentar nada que ele diga. Tem o direito de pensar o que quiser", disse ainda.
 http://www.cmjornal.xl.pt

Sem comentários: