AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sábado, 30 de janeiro de 2016

30 DE JANEIRO DE 1972: DOMINGO DE SANGUE, "BLOODY SUNDAY" NA IRLANDA DO NORTE

File:Murder victims of Bloody Sunday.jpg
Como Vítimas do Domingo Sangrento

VÍDEOS







TRADUÇÃO MOTOR GOOGLE





sim
Eu não posso acreditar nas notícias de hoje

Oh, eu não posso fechar os olhos e fazer isso ir embora

Quanto tempo, quanto tempo teremos de cantar essa canção?

Quão mais? Quão mais?

Pois esta noite nós podemos ser um só, hoje à noite






Garrafas quebradas sob os pés das crianças

Corpos espalhados pelas ruas sem saída
Mas eu não vou atender ao apelo de batalha
Ele coloca minhas costas, coloca minhas costas contra a parede
Domingo, sangrento domingo
Domingo, sangrento domingo
Domingo, sangrento domingo
E a batalha apenas começou
Muitos perderam, mas me diga quem ganhou
A trincheira cavadas dentro dos nossos corações
E mães, crianças, irmãos, irmãs separados
Domingo, sangrento domingo
Domingo, sangrento domingo
Quanto tempo, quanto tempo teremos de cantar essa canção?

Quão mais? Quão mais?
Pois esta noite nós podemos ser um só
Hoje à noite, hoje à noite

Domingo, sangrento domingo
Domingo, sangrento domingo

Enxugue as lágrimas de seus olhos
Enxugue suas lágrimas
Oh, enxugo suas lágrimas
Oh, enxugo suas lágrimas
Oh, limpe seus olhos do tiro do sangue

Domingo, sangrento domingo
Domingo, sangrento domingo

E é verdade que somos imunes quando o fato é ficção e realidade TV
E hoje milhões choram
Nós comemos e bebemos enquanto amanhã eles morrem
A  verdadeira batalha começou para reivindicar a vitória que Jesus conquistou na
domingo, sangrento domingo
S unday Bloody Sunday








estoriasdahistoria12.blogspot.pt



Sem comentários: