AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Norueguês cria fertilizante que vai revolucionar a agricultura

Tudo começou quando Torfinn Johnsen começou a medir a tensão no ar por acidente no início dos anos 80. Um médico disse para ele que a tensão ar pode afetar alergia e Thorfinn achou aquilo tão interessante que comprou um aparelho de medição.
Durante anos, ele mediu a incidência de prótons e elétrons, ou seja, carga elétrica no ar, não sabendo que essas medidas, ajudaria ele a criar um produto que deve revolucionar a agricultura mundial.
As medições de Johnsen mostraram que a incidência de prótons no ar aumentou com a contaminação dos anos 80 e 90. Quando o ar está carregado positivamente “rouba” os elétrons dos raios do sol – e esses elétrons que as plantas precisam para crescer.
Ele aproveitou essas informações para criar seu fertilizante especial. O produto torna as plantas capazes de explorar todo o  potencial de energia do sol ao mesmo tempo que regula a temperatura.
Norueguês inventa composto que vai revolucionar a agricultura mundial.

Teste:

O produto do norueguês está sendo testado por agricultores e especialistas em muitas partes do mundo. Na Noruega o produto está sendo testado em Rogaland.

Resultados incríveis:

Os testes mostram que seu composto acelera o crescimento de todos os tipos de culturas. Os resultados são bastante semelhantes – as culturas crescem mais rápido e muito mais. Além disso a substância dar as plantas a capacidade de capturar mais energia do ar e o inventor tem feito experimentos com cores diferentes para regular a temperatura. A combinação fez com que as plantas cresçam em deserto e em lugares onde não há terra boa, devido ao sol forte e a seca como o nordeste brasileiro.

Vender a patente:

Claro que os norueguês espera vender a patente e acredita que vale bilhões, mas ele não quer vender para qualquer um. Ele não quer que seu produto cai em mãos erradas. Ele quer que seu produtos beneficie a natureza as pessoas do mundo todo e não que seja apenas uma máquina de dinheiro.

Conclusão:

Para conseguir esses resultados extraordinários, o norueguês apenas entendeu com a natureza funciona, dizem os especialistas. Dezenas países já estão interessados ​​no produto do norueguês.



http://originaleexclusivo.com.br

Sem comentários: