AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Reino Unido Cameron quer tirar subsídios de doença a quem não se tratar - Os desempregados que não façam tratamentos para combater a obesidade ou outras condições de saúde tratáveis podem vir a perder o subsídio.

Reino Unido Cameron quer tirar subsídios de doença a quem não se tratar

Os desempregados que não façam tratamentos para combater a obesidade ou outras condições de saúde tratáveis podem vir a perder o subsídio.
MUNDO
Cameron quer tirar subsídios de doença a quem não se tratar
DR
Muitas pessoas preferem receber subsídios porque não querem tratar-se. Alguns têm problemas com álcool ou drogas, mas recusam tratamento. E há outros casos de pessoas obesas que podem tratar-se mas preferem ter uma vida de benefícios do que trabalhar”, afirmou David Cameron, citado pelo Huffington Post.
O chefe de Governo pediu ajuda à conselheira do Ministério da Saúde Carol Black para tentar perceber de que forma se podem integrar estas pessoas no mercado de trabalho. Daí resultou esta proposta.
“Essas pessoas, há muito viciadas ou em condições que comprometem o seu estilo de vida, não se envolvem no mundo de trabalho, algo tão importante na sociedade”, explicou a especialista.

Sem comentários: