HÁ DIAS FALANDO COM UM MEU AMIGO SOBRE A VELHA QUESTÃO DA MÁQUINA E DO HOMEM E DO QUE DAÍ ADVÉM EM TERMOS DO PREJUÍZO E DO LUCRO QUE SE PODE TER COM O AVANÇO MECÂNICO E TECNOLÓGICO DA MACHINE, O MEU AMIGO ERRADAMENTE PENSOU QUE EU TENHO COMO IDEIA A AVERSÃO À MÁQUINA E À INOVAÇÃO TECNOLÓGICA.
ERRADAMENTE PENSOU ISSO, POIS ESTÁ MUNIDO (ELE) DE UMA NOVA RETÓRICA ILUSÓRIA E CONVENIENTE AO SEU DISCURSO DE MOMENTO, ALEGANDO TALVEZ QUE EU SEJA UM "ATRASADO" NOS NOVOS PENSAMENTOS CONTEMPORÂNEOS PRÓPRIOS DO NOVO HOMEM, HOMEM HOJE EXPLORADO E REDUZIDO AO NADA PRECISAMENTE POR CAUSA DO EXAGERO MAQUINICISTA DOS TEMPOS MODERNOS.
VIVA A MÁQUINA E MORRA O HOMEM DE FOME !.
CLARO QUE NÃO SOU TÃO ESTÚPIDO COMO O MEU AMIGO ME JULGOU OU QUIS FAZER PARECER E QUASE TIMIDAMENTE LHE DISSE QUE NEM TODAS AS MÁQUINAS SÃO DESUMANAS E INIMIGAS DO HOMEM... MAS QUE MUITAS SÃO.
QUIS DIZER COM ISSO QUE COMO TODO O MUNDO SABE QUE AS MÁQUINAS NÃO FAZEM FILHOS, NÃO AMAM, NÃO PENSAM, NÃO CONSOMEM E NÃO VOTAM, E COMO EM TUDO NA VIDA TEM QUE EXISTIR REGULAMENTAÇÃO QUE NÃO ASFIXIE QUEM ANDA POR CÁ ERECTO NESTE MUNDO.
CONTINUO A TER BOAS RELAÇÕES COM OS MEUS SEMELHANTES E A DESPREZAR DEMAGOGIAS CAMUFLADAS E ACIMA DE TUDO A TER MAIS AFINIDADES COM O HUMANO DO QUE COM O HUMANÓIDE, O ROBOTCAP , O ALIENÍGENA OU OUTRAS MERDAS QUE NEM EU PRÓPRIO SEI AQUI EXPLICAR
António Garrochinho
Sem comentários:
Enviar um comentário