ASSINE E DIVULGUE A PETIÇÃO PARA APRESENTAR NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL
DEGRADAÇÃO DAS ESTRADAS DA FREGUESIA DE SANTA BÁRBARA DE NEXE
Para: EX.Mº SRº PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE FARO - FAGAR
Para: EX.Mº SRº PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE FARO - FAGAR
É uma vergonha e uma falta de respeito pelos utentes locais e para quem nos visita o estado lastimoso em que se encontram maior parte das estradas da Freguesia de Santa Barbara de Nexe. São já elevados os danos materiais por parte dos habitantes da Freguesia e não só, que diariamente caem nos buracos, resvalam nas bermas, rebentando pneus, amortecedores e criando ocasiões graves de colisão com outros veículos. São muitas as desculpas dadas pela CMF mas o que é certo é que vai existindo dinheiro para muita coisa e há anos que não passam de promessas a melhoria das rodovias da nossa Freguesia.Quererá o Presidente da Câmara cumprir com o que lhe é de dever ou ser presenteado com uma oposição forte dos cidadãos da Freguesia que estão completamente revoltados com o desprezo e abandono das responsabilidades camarárias perante os seus fregueses!?
clik no link abaixo
http://peticaopublica.com/search.aspx?q=ESTRADAS%20DA%20FREGUESIA%20DE%20SANTA%20B%C3%81RBARA%20DE%20NEXE
clik no link abaixo
http://peticaopublica.com/search.aspx?q=ESTRADAS%20DA%20FREGUESIA%20DE%20SANTA%20B%C3%81RBARA%20DE%20NEXE
Sem comentários:
Enviar um comentário