AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

E O PATRIARCA DA DESGRAÇA NA ÉPOCA NATALÍCIA (RECHEADO DAS SENSSIBILADES DA QUADRA ATÉ RECONHECEU TER SIDO MUITO AGRESSIVO COM OS JORNALISTAS NA PRIMEIRA VISITA AO MENINO DE OURO ) VAI DIZENDO DE MAU AGOIRO ! - "Ele sabe que vai sair daqui", diz Soares após visita a Sócrates

Évora 

"Ele sabe que vai sair daqui", diz Soares após visita a Sócrates

Mário Soares fez esta quarta-feira a sua segunda visita a José Sócrates, no Estabelecimento Prisional de Évora. À saída, o histórico socialista explicou aos jornalistas que foi visitar um “amigo” no último dia do ano e garantiu que o antigo primeiro-ministro está confiante que vai sair da prisão, pois “não há razão nenhuma para que continue tanto tempo preso”.
PAÍS
Ele sabe que vai sair daqui, diz Soares após visita a Sócrates
DR

Quando questionado pelos jornalistas relativamente à sua certeza da inocência do antigo primeiro-ministro, Soares não se repetiu, recordando as opiniões escritas que tem deixado em órgãos de comunicação social e as próprias missivas trocadas com o socialista detido, que foram noticiadas nos últimos dias. “Com isso já devem perceber o que eu penso”, esclareceu.
“Eu tenho um sentimento de amizade [por Sócrates] e acho que pura e simplesmente, no dia em que o ano vai acabar, eu, que já tenho 90 anos, entendi que devia visitar este meu amigo”, adiantou o fundador do Partido Socialista (PS).
Soares não confirmou nem desmentiu se, uma vez dentro do estabelecimento prisional, esteve com António Costa, atual secretário-geral do PS, que também visitou hoje Sócrates. “António Costa chegou depois, vai sair depois”, adiantou. Se estiveram juntos ou não: “Isso já não vos digo”, rematou.
O antigo Chefe de Estado não se foi embora, no entanto, sem fazer referência ao último encontro com os jornalistas, à porta da prisão de Évora, e admitiu que esta quarta-feira os recebia com “simpatia” porque “da última vez” foi “muito agressivo”.

Sem comentários: