AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O interesse público segundo a cambada - O abominável papa hóstias da Vespa despediu 700 funcionários da segurança social, alegando que pretendia requalificá-los.

O interesse público segundo a cambada

O abominável papa hóstias da Vespa despediu 700 funcionários da segurança social, alegando que pretendia requalificá-los.
É sabido que apenas 10% dos funcionários públicos enviados por  este governo para a requalificação, com a mesma ligeireza com que Hitler mandava judeus para as câmaras de gás , frequentou programas de requalificação.
Sabendo que a requalificação é apenas um pretexto para despedimento, os trabalhadores apresentaram uma providência cautelar.O tribunal aceitou.
O energúmeno Pedro Mota Soares, democrata cristão da lambreta e canalha por convicção recorreu, alegando interesse público. Ou seja, o interesse público do governo é despedir funcionários públicos. E, segundo consta, substituí-los por trabalhadores a recibo verde. 
Esta canalha democrata cristã que diariamente despreza os seres humanos, para favorecer os Jacinto Leite Capelo Rego que lhes alimentam os vícios, alivia-se das suas canalhices na Igreja aos domingos. Com a bênção de uma alcagoita estacionada em Belém. 



cronicasdorochedo.blogspot.p

Sem comentários: