Venezuela: Capturado alegado assassino do capitão da GNB tinha em sua posse um arsenal de guerra
Tarek El Aissami, governador do estado de Aragua, informou ontem sobre a captura de um cidadão de origem chinesa supostamente ligada ao assassinato do capitão da Guarda Nacional, Jose Guillen Araque, depois de ter sido ferido por uma bala na cabeça
"Nós capturamos na vizinhança onde o capitão Guillén foi morto um cidadão de origem chinesa com um arsenal de guerra", disse El Aissami, numa conferência de imprensa transmitida pelo canal estatal.
O governador disse ainda encontrado "um arsenal de armas, material que é usado para treinamento paramilitar e munição. É um mercenário que faz parte de uma rede internacional " .
Ele disse que já estão fazendo as pesquisas adequadas sobre o caso para determinar "a responsabilidade no assassinato do capitão Guillén," assassinado por grupos fascistas em Maracay, enquanto estendeu suas palavras de simpatia à família do oficial e da Guarda Nacional heróico Bolivariana.
"Coincidentemente esse cara estava no Chile no início de fevereiro pela prática paramilitar foi parado e agora com este arsenal de guerra. Descobrimos também sofisticados sistemas de comunicação, bombas de gás lacrimogêneo, espingardas, pistolas, armas de todos os tipos " , acrescentou.
Até 13 de março, os protestos contra o regime de Nicolau Maduro deixaram 28 mortos e 365 feridos.
"Alguém diz agora são grupos pacíficos que protestam pacificamente. Estes são mercenários que estão na ordem de um grupo e já mataram uma cópia oficial do GNB. Honra e glória ao capitão " , enfatizou.
Adivinha quem terá este mercenário armado? não sei por que sentimos o cheiro RATOS Yankees
Sem comentários:
Enviar um comentário