AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 28 de março de 2014

A GIRAFA (E O PASSOS COELHO) TERÃO SIDO ACIDENTE

A GIRAFA TERÁ SIDO UM ACIDENTE ?

A girafa terá sido um acidente?

Há tempos, o  jornal italiano Corriere della Sera publicou, na sua edição eletrónica de fim de semana, algumas opiniões de crianças sobre o seu relacionamento com Jesus.
As crianças eram convidadas a escolher frases tiradas do livro “ Querido Jesus, você queria a girafa mesmo assim, ou foi um acidente?”  lançado em Itália pela editora Sonzogno.
Aqui ficam alguns exemplos  do que elas  costumam escrever nas redações da escola, nas aulas de religião e moral, ou em cartas natalícias.
Qual é a vossa preferida?
Querido Menino Jesus, obrigado pelo irmãozinho. Mas na  verdade eu tinha rezado pra ganhar um cachorro. (Gianluca)


 Querido Jesus, por que você não está inventando nenhum  animal novo nos últimos tempos?
 A gente vê sempre os mesmos."  (Laura) 

Querido Jesus, eu gosto muito do padre-nosso. 
Você  escreveu tudo de uma só vez, ou você teve que ficar apagando?
Qualquer coisa que eu escrevo eu tenho que refazer um monte de vezes." 
(Franco)

"Querido Jesus, nós estudamos na escola que Thomas Edison inventou a luz.
 Mas no catecismo dizem que foi você. 
Pra mim ele  roubou a sua ideia.“
(Daria) 


"Querido Jesus, você é invisível mesmo ou é só um truque?" 
(Giovanni)


"Querido Jesus, o padre Mário é seu amigo
 ou você conhece-o só do trabalho?“
 (Antonio) 

cronicasontherocks.blogspot.pt

Sem comentários: