MAIOR AVIÃO DO MUNDO TEM PATROCÍNIO DO VOCALISTA DOS IRAN MAIDEN
TRADUÇÃO DO MOTOR GOOGLE
Parece um esboço de cadernos Howard Hughes, mas este navio aéreo maciço é real, e atualmente o maior avião já produzido. Ele também pode ser controlada remotamente e terra sobre a água. E o vocalista do Iron Maiden é um investidor.
O HAV 304 "Airlander" é apenas mais de 300 metros de comprimento. Isso é cerca de 60 metros mais longo do que um Boeing 747, a 80 metros mais longo do que o Spruce Goose , e 30 metros mais longo do que o Antonov An-225 , o titular anterior para o maior avião do mundo.
O leviatã voando foi produzido pela aeronáutica britânica firmes veículos aéreos híbridos , e está sendo considerado para aplicações-em comerciais e salvamento ao redor $ 100 milhões cada.
O design do Airlander é mais complexa e funcional do que sua estética Hindenberg indicaria. A forma do casco produz a mesma elevação aerodinâmica de uma asa de avião, e uma série de enormes bexigas são cheios com hélio inerte para obtê-lo no ar. Quatro turbo, motores V8 a diesel produz 350 cavalos de potência e um pedaço das hélices. Os adereços traseira e empurrá-lo para a frente a frente, mas o design do Airlander permite levantar "zero de energia" durante o vôo de longa distância e pode passar por 21 dias seguidos, ainda que durante a queima de cerca de 818 litros de combustível por dia. A velocidade máxima? Um modesto 100 mph, mas que ainda é impressionante para algo derrubando as escalas em 38 toneladas e projetado para transportar muito mais toneladas de carga.
No fundo, o "skids sistema de aterragem" é feito de tubos pneumáticos que inflam para permitir que o Airlander para pousar na areia, água ou terra seca, tudo sem a necessidade de uma pista de pouso.Porque é mais pesado que o ar, ele não precisa de alguém no chão para puxá-lo para a terra, ao contrário de navios de hélio do século passado. Todas essas características tornam perfeitamente adequado para alívio de desastre, ou, mais provavelmente, transportar equipamentos pesados de petróleo ou de empresas de mineração.
O desenvolvimento supervisionou Exército dos EUA de o modelo original , então chamado de longo Endurance Multi-Intelligence Vehicle (LEMV) . HAV realizados voos de teste do Airlander originaissobre New Jersey , mas os militares dos EUA nunca perseguiu o projeto porque os cortes no orçamento proibido o seu desenvolvimento. HAV acabou comprando de volta o Airlander para um reles301 mil dólares , uma fração do que os federais investidos em seu desenvolvimento, e conseguiu enviá-lo através do Atlântico em quatro caixas enormes antes de o governo britânico deu HAV 4,2 milhão dólares para continuar o desenvolvimento.
Como seria de esperar, a construção exigiu um igualmente enorme facilidade, o que levou ao uso dos cabides maciços na RAF Cardington em Bedfordshire, Inglaterra. Os galpões gigantescos foram os motivos de construção para a década de 1920 R101 dirigível , que era o dobro do tempo como o Airlander. Para efeito de comparação, o infame Hindenburg zeppelin foi cerca de três vezes mais tempo que o Airlander.
Além do dinheiro do governo, piloto e vocalista do Iron Maiden Bruce Dickinson tem contribuído a sua fama e $ 450.000 para o crescimento da Airlander.
"O dirigível tem sido sempre com a gente, é só estava esperando a tecnologia para alcançá-los," disse ele à BBC .
Para a dupla finalidade de wanderlust pessoal e publicidade para o ofício, Dickinson diz que também quer voar ao redor do mundo. "Nós vamos voar sobre a Amazônia em 20 pés, mais algumas das maiores cidades do mundo e transmitir a coisa toda na internet", diz ele.
Para todas as estatísticas superlativas em todo o Airlander, é apenas um protótipo de algo maior. Se 300 pés não era grande o suficiente, HAV está planejando uma aeronave ainda maior, o Airlander 50.É planejado para medir 390 pés de comprimento, carregar dois hovercrafts destacável na parte inferior, tem espaço para até 50 passageiros, e lidar com um reivindicou 50 toneladas de carga.
Dirigíveis foram submetidos a um renascimento malfadada nos últimos anos, com a Lockheed Martin perder um contrato de bilhões de dólares com os militares dos EUA, forçando-o a vender sua aeronave Sky Tug para as empresas petrolíferas canadenses . Um destino semelhante se abateu sobre o Diabo Azul e Blue Devil 2 depois de desfrutar de uma breve esperança para o desenvolvimento, a Força Aérea retirou financiamento.
Os ancestrais do Airlander não ter encontrado uma casa nos Estados Unidos, mas HAV é ambicioso com o seu novo contexto de desenvolvimento. A empresa diz que planeja produzir cerca de 10 dos atuais 304 Airlanders por ano ao longo dos próximos quatro anos. Objetivo final da empresa é um mercado mundial para entre 600 e 1.000 Airlanders. HAV está realizando um concurso para dois bilhetes para voar ao lado de Bruce Dickinson e "uma série de celebridades" em primeiro vôo do Airlander prevista para 2016.
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