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sábado, 22 de março de 2014

MAIOR AVIÃO DO MUNDO TEM PATROCÍNIO DO VOCALISTA DOS IRAN MAIDEN

MAIOR AVIÃO DO MUNDO TEM PATROCÍNIO DO VOCALISTA DOS IRAN MAIDEN

Airlander 1
Maior avião do mundo é RC-controlado e financiado pelo vocalista do Iron Maiden. Image: HAV

TRADUÇÃO DO MOTOR GOOGLE
Parece um esboço de cadernos Howard Hughes, mas este navio aéreo maciço é real, e atualmente o maior avião já produzido. Ele também pode ser controlada remotamente e terra sobre a água. E o vocalista do Iron Maiden é um investidor.
O HAV 304 "Airlander" é apenas mais de 300 metros de comprimento. Isso é cerca de 60 metros mais longo do que um Boeing 747, a 80 metros mais longo do que o Spruce Goose , e 30 metros mais longo do que o Antonov An-225 , o titular anterior para o maior avião do mundo.
O leviatã voando foi produzido pela aeronáutica britânica firmes veículos aéreos híbridos , e está sendo considerado para aplicações-em comerciais e salvamento ao redor $ 100 milhões cada.
O design do Airlander é mais complexa e funcional do que sua estética Hindenberg indicaria. A forma do casco produz a mesma elevação aerodinâmica de uma asa de avião, e uma série de enormes bexigas são cheios com hélio inerte para obtê-lo no ar. Quatro turbo, motores V8 a diesel produz 350 cavalos de potência e um pedaço das hélices. Os adereços traseira e empurrá-lo para a frente a frente, mas o design do Airlander permite levantar "zero de energia" durante o vôo de longa distância e pode passar por 21 dias seguidos, ainda que durante a queima de cerca de 818 litros de combustível por dia. A velocidade máxima? Um modesto 100 mph, mas que ainda é impressionante para algo derrubando as escalas em 38 toneladas e projetado para transportar muito mais toneladas de carga.
No fundo, o "skids sistema de aterragem" é feito de tubos pneumáticos que inflam para permitir que o Airlander para pousar na areia, água ou terra seca, tudo sem a necessidade de uma pista de pouso.Porque é mais pesado que o ar, ele não precisa de alguém no chão para puxá-lo para a terra, ao contrário de navios de hélio do século passado. Todas essas características tornam perfeitamente adequado para alívio de desastre, ou, mais provavelmente, transportar equipamentos pesados ​​de petróleo ou de empresas de mineração.
O desenvolvimento supervisionou Exército dos EUA de o modelo original , então chamado de longo Endurance Multi-Intelligence Vehicle (LEMV) . HAV realizados voos de teste do Airlander originaissobre New Jersey , mas os militares dos EUA nunca perseguiu o projeto porque os cortes no orçamento proibido o seu desenvolvimento. HAV acabou comprando de volta o Airlander para um reles301 mil dólares , uma fração do que os federais investidos em seu desenvolvimento, e conseguiu enviá-lo através do Atlântico em quatro caixas enormes antes de o governo britânico deu HAV 4,2 milhão dólares para continuar o desenvolvimento.
HAV militar dos EUA
O original Airlander apoiado pelos EUA deu seu primeiro vôo sobre uma base naval New Jersey antes de interromper o desenvolvimento. Foto: HAV
Como seria de esperar, a construção exigiu um igualmente enorme facilidade, o que levou ao uso dos cabides maciços na RAF Cardington em Bedfordshire, Inglaterra. Os galpões gigantescos foram os motivos de construção para a década de 1920 R101 dirigível , que era o dobro do tempo como o Airlander. Para efeito de comparação, o infame Hindenburg zeppelin foi cerca de três vezes mais tempo que o Airlander.
Além do dinheiro do governo, piloto e vocalista do Iron Maiden Bruce Dickinson tem contribuído a sua fama e $ 450.000 para o crescimento da Airlander.
"O dirigível tem sido sempre com a gente, é só estava esperando a tecnologia para alcançá-los," disse ele à BBC .
Para a dupla finalidade de wanderlust pessoal e publicidade para o ofício, Dickinson diz que também quer voar ao redor do mundo. "Nós vamos voar sobre a Amazônia em 20 pés, mais algumas das maiores cidades do mundo e transmitir a coisa toda na internet", diz ele.
Para todas as estatísticas superlativas em todo o Airlander, é apenas um protótipo de algo maior. Se 300 pés não era grande o suficiente, HAV está planejando uma aeronave ainda maior, o Airlander 50.É planejado para medir 390 pés de comprimento, carregar dois hovercrafts destacável na parte inferior, tem espaço para até 50 passageiros, e lidar com um reivindicou 50 toneladas de carga.
Dirigíveis foram submetidos a um renascimento malfadada nos últimos anos, com a Lockheed Martin perder um contrato de bilhões de dólares com os militares dos EUA, forçando-o a vender sua aeronave Sky Tug para as empresas petrolíferas canadenses . Um destino semelhante se abateu sobre o Diabo Azul e Blue Devil 2 depois de desfrutar de uma breve esperança para o desenvolvimento, a Força Aérea retirou financiamento.
Os ancestrais do Airlander não ter encontrado uma casa nos Estados Unidos, mas HAV é ambicioso com o seu novo contexto de desenvolvimento. A empresa diz que planeja produzir cerca de 10 dos atuais 304 Airlanders por ano ao longo dos próximos quatro anos. Objetivo final da empresa é um mercado mundial para entre 600 e 1.000 Airlanders. HAV está realizando um concurso para dois bilhetes para voar ao lado de Bruce Dickinson e "uma série de celebridades" em primeiro vôo do Airlander prevista para 2016.

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