AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Notícias omitidas e esquecidas Será que alguém ainda lembra do atentado em Boston em Abril do ano passado? Por mera coincidência, lá estavam uns senhores que pareciam bastante desatentos em relação ao tal evento. Pouco depois, pelos media não corporativos, ficamos a saber que símbolo era aquele que os tais senhores portavam nos seus bonés.

Notícias omitidas e esquecidas 

 Será que alguém ainda lembra do atentado em Boston em Abril do ano passado? Por mera coincidência, lá estavam uns senhores que pareciam bastante desatentos em relação ao tal evento. Pouco depois, pelos media não corporativos, ficamos a saber que símbolo era aquele que os tais senhores portavam nos seus bonés. Era o símbolo da "empresa" Craft International, cujo fundador, o franco-atirador Chris Kyle, havia sido morto dois meses antes por outro militar, que alegadamente sofria de estresse pós-traumático. De acordo com as fontes do governo deferal, os culpados foram dois irmãos muçulmanos de origem chechena e quirguiz, um dos quais foi assassinado com uma bala na cabeça, estando o outro incontactável numa prisão para doentes mentais. Dois dos agentes que prenderam um dos irmãos cairam pouco depois de um helicópteroe ainda teve o amigo deles, o Ibragim Todashev que foi assassinado durante o 


 interrogatório onde  normalmente há uma câmera filmando mas neste caso a filmagem ninguém perdeu-se e ninguém viu  Enfim, mais um daqueles casos em que as omissões são flagrantes e a notícia, ainda antes de ser desvendada, é prontamente esquecida. O povo quer Big Brother.




libertoprometheo.blogspot.pt

Sem comentários: