AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Malásia MH370 pode ter sido seqüestrado remotamente O mistério continua sobre o desaparecimento de Malaysian Airlines Flight MH370. Será que a tripulação e todos a bordo foram incapacitado por hipóxia e a aeronave voou no piloto automático até que ficou sem combustível ou, segundo o professor Kevin Barrett, o avião poderia ter sido seqüestrado remotamente usando algo chamado de Sistema de Terminação de vôo

Malásia MH370 pode ter sido seqüestrado remotamente - Prof Kevin Barrett

Malásia MH370 pode ter sido seqüestrado remotamente - Prof Kevin Barrett
ATENÇÃO ! A TRADUÇÃO É DO MOTOR GOOGLE MAS DÁ PARA ENTENDER

O mistério continua sobre o desaparecimento de Malaysian Airlines Flight MH370. Será que a tripulação e todos a bordo foram incapacitado por hipóxia ea aeronave voou no piloto automático até que ficou sem combustível ou, segundo o professor Kevin Barrett, o avião poderia ter sido seqüestrado remotamente usando algo chamado de Sistema de Terminação de vôo desenvolvido pela uma empresa dirigida por Dov Zakheim. Dr. Barrett acredita que o mesmo grupo que esteve envolvido no 9-11 e usou este sistema também pode estar por trás do desaparecimento do vôo. 

Se um assassinato, um seqüestro aéreo para interrogatório ou, talvez, o fato de que as peças de reposição de aeronaves 777 são aparentemente vale mais de US $ 100 milhões, o mistério não será resolvido até que o avião for localizado, a busca continua.
Olá, este é John Robles. Você está ouvindo uma entrevista com o Dr. Kevin Barrett, ele é um médico e um professor de Estudos Árabes e Islâmicos, eo co-fundador da Alliance muçulmano-judaico-cristã da Verdade. Ele também é o proprietário e gerente da truthjihad.com. Esta é a parte 4 de uma entrevista mais longa, você pode encontrar as partes anteriores desta entrevista em nosso site em  voiceofrussia.com .
barrete
Robles: Você lida com teorias, às vezes, eu faço. Esta aeronave Malásia que foi para baixo, eu acho que foi 289 cidadãos chineses a bordo, ea CIA saiu com um ... eles disseram que era "possivelmente um ataque terrorista". É que de alguma forma como uma expansão da guerra contra o terror na região da Ásia-Pacífico?
Barrett: Eu realmente não sei o que está por trás desta tragédia, com este vôo da linha aérea da Malásia. Fizemos apenas publicar um artigo sobre este que se tornou viral, e no meu artigo eu apontou semelhanças entre alguns dos aspectos muito estranhos deste incidente e que de 9-11. Sim, em 9-11 e que o voo da Malásia tivemos aviões de repente perder seus transponders, não houve grito de emergência a partir do cockpit e que leva apenas cerca de um ou dois segundos.
Portanto, não há nenhuma maneira que um seqüestrador pode entrar em uma cabine e eles não vão chiar o código hijack emergência. E não há nenhuma maneira de que algo catastrófico vai acontecer e eles não vão chiar que sinal de emergência. Então, algo completamente inexplicável aconteceu lá. Esses aviões em 9-11 e este avião na Malásia desviou descontroladamente fora do curso, transponders saiu e, em seguida, basicamente, apenas desapareceu da face da Terra, tanto quanto sabemos.
E então houve anomalias de telefone celular em ambos os casos. No caso do avião da Malásia tivemos muita familiares dos passageiros, bem como as pessoas da empresa que chamam a tripulação, que informou que os telefones celulares estavam tocando, bem um par de dias eu acredito que depois que o avião desapareceu, o que significa que o telefones celulares deve ter sido ligado e eles devem ter sido perto de uma torre de telefonia celular, o que significa que este avião não pode ter ido para baixo na água. Agora em 9-11 tivemos anomalias de telefone celular famosos, havia 15 relatados chamadas de telefone celular de passageiros de aviões seqüestrados, então, em 2006, o FBI admitiu que pelo menos 13 dessas supostas chamadas de telefone celular nunca aconteceu.
Robles: não era possível, eu sinto muito, naquele momento da história que não era tecnicamente possível fazer chamadas de telefone celular de avião, certo?
Barrett: Bem, isso é certo. Sim. A história original estava lá foram 15 chamadas de telefone celular, a maioria deles de altitudes de 30.000 pés ou mais, que era tecnicamente completamente absurda. É por isso que, em 2006, o FBI mudou a história.
E na maior anomalia de telefone celular é o suposto telefonema do procurador-geral Ted Olson a sua esposa Barbara Olson, que é um famoso comentarista de TV, os dois foram membros do regime de Bush. Ted Olson era na verdade o cara que defendeu de Bush ao poder, em 2000, perante o Supremo Tribunal.
Ted Olson em 9-11 disse que sua esposa o chamou de vôo seqüestrado 77. Ele contou várias histórias diferentes sobre o assunto, alguns dias ele disse que era um telefone celular, alguns dias ele disse que era um telefone do encosto do banco. Ele disse que conversou com ela duas vezes, uma durante vários minutos. Acontece que isso era mentira, o FBI, em 2006, confirmou que não houve conversa. O FBI disse que houve duas tentativas de chamada telefônica de Olson e que ambos durou zero segundos. Assim, o FBI confirmou que Ted Olsen mentiu quando afirmou que sua esposa o chamou a bordo de um avião sequestrado.
E há muitas outras anomalias de telefone celular, bem como, mas estes são apenas de um nível de uma superfície. Então, temos esses paralelos muito interessantes entre os dois eventos. E, finalmente, eu acho que a hipótese mais provável para o que aconteceu em maio 9-11 também se aplicam a este Malásia Airlines Flight 370, que é que, em ambos os casos estamos provavelmente lidar com seqüestros remotos. Parece que em 9-11 os aviões comerciais foram sequestrados remotamente.
Robles: Para os ouvintes que você pode nos dizer exatamente o que você quer dizer com 'seqüestro remoto?
Barrett: Sim, existe um sistema de recolha e sobre um plano a partir de um local que não está no avião. Você pode fazê-lo a partir do zero ou você pode fazê-lo a partir de outra aeronave.E não havia um sistema desenvolvido chamado O Sistema de Terminação de vôo desenvolvido por uma empresa dirigida por Dov Zakheim. Dov Zakheim é um sionista radical, que era chefe do, ele foi o controlador do Pentágono, responsável pelo orçamento do Pentágono através 9-11. E ele conseguiu perder 2300000000000 dólar do dinheiro do Pentágono durante esse período.
A empresa de Zakheim criou o Sistema de Terminação de vôo, o que lhe permite assumir o controle de ambos os aviões no solo ou de outro plano. Então, por várias razões pesquisadores olhando para 9-11 pensar que a hipótese mais provável sobre o que aconteceu naquele dia foi que aviões comerciais foram sequestrados remotamente por pessoas usando Sistema de Terminação de vôo de Dov Zakheim, ou algo parecido. Eles foram, provavelmente, desembarcou em bases militares, e drones foram então usados ​​para atacar os alvos. Assim, os aviões que vimos voando para o World Trade Center eram quase certamente drones de controle remoto.
Este plano Malásia 370 também parece ter sido seqüestrado remotamente porque todos os sistemas pararam de funcionar, os pilotos não foram capazes de chiar um pedido de emergência para ajudar, e como eu disse que só leva um segundo. Então, se alguma coisa acontecer um piloto sempre grita isso, e não há sequer um código para o seqüestro que leva um par de segundos para grasnassem.
Não houve gritando qualquer código, houve os transponders apenas "boom" de se apagaram, e então o avião virou-se e saiu voando e desapareceu, assim como em 9-11. Então eu acho que a hipótese mais provável seria que Malaysian vôo 370 foi seqüestrado remotamente por uma pessoa ou pessoas desconhecidas, eo grupo que sabemos está no controle desta tecnologia e utilizando se para fins nefastos é o grupo que usou em 9 - 11.
Robles: Qual seria o propósito, então aqui?
Barrett: Bem, as peças de um avião 777 são, aparentemente, a pena sobre $ 100 milhões para que possa fornecer alguma motivação, e pode ter havido pessoas naquele avião que alguém quisesse interrogar ou se livrar. É difícil dizer. Eu realmente não sei o que o motivo seria neste momento, mas sabemos que muitas vezes as agências de inteligência causar acidentes de avião, a fim de matar as pessoas que são alvo no avião.
Robles: Claro, e que poderia ser uma pessoa, certo?
Barrett: Sim, eles vão derrubar um avião inteiro para uma pessoa. Eu entrevistei São João caça cujo pai Howard Hunt era um agente da CIA, de alto nível, e sua mãe Dorothy caça foi morto em um acidente de avião encenado por pessoas da CIA. Da mesma forma que eu tenho John Perkins no meu programa de rádio, o Hit Man Econômica, que falou sobre como seus colegas mataram muitos chefes de Estado em esporádicos [6: 59] acidentes de avião.
Robles: Este é o Asteroids, ou que é isso?
Barrett: Sim, ele chama-lhes os asteróides. Ou eles se chamam os asteróides.
Robles: Você é a segunda pessoa que eu falei que sabe alguma coisa sobre os asteróides.
Barrett: Sério? Mais pessoas deveriam ler o livro de John Perkins então.
Robles: Você disse que US $ 100 milhões para as peças de reposição de um 777?
Barrett: Bem, eu estou conseguindo que a partir de Mike Rivero, então eu não sei .
Robles: Isso é muito interessante. Talvez você possa nos dar a sua opinião? Você já ouviu falar de Philip Marshall, certo ?
Barrett: Sim, claro. Eu já trabalhei com Wayne Madsen sobre isso.
Robles: Oh, você trabalhou com Wayne Manson sobre isso. Falei com Wayne e ele estava me dizendo que ele estava investigando a morte de Mr. Marshall eo fato de que ele estava trabalhando em um livro sobre o Boneyard. Assim como você mencionou peças que Boneyard veio à mente. Você sabe alguma coisa sobre isso?
Barrett: Tudo o que sei é o que eu ouvi de Wayne sobre isso. Mas sim, Wayne Manson acredita que Philip Marshall, que era um antigo piloto de drogas da CIA que voou Barry Seal, o traficante de drogas mais famoso da história em todo o lugar de volta no mesmo dia, e que, em seguida, escreveu um livro verdade 9-11 e terminou morrendo com seus dois filhos, e os policiais governou assassinato-suicídio, bastante implausível de acordo com Wayne Madsen, que voou lá fora e investigado. Bem Wayne diz que seu melhor palpite a respeito de porque eles mataram Philip Marshall e seus filhos - bem que não tinha a intenção de matar seus filhos - eles apenas, quando os pistoleiros apareceram as crianças estavam lá, então eles tinham que matar as crianças também e torná-lo um assassinato / suicídio.
Robles: Sim, nós conversamos sobre isso. Wayne disse que a esposa estava ... ela estava fora da cidade, ela não deveria ter sido, e as crianças foram acidentalmente lá, junto com o cão.
Barrett: Sim quão amável e gentil são essas pessoas, mas de qualquer maneira, Wayne acha que eles mataram Philip Marshall porque Philip Marshall foi bisbilhotando a Boneyard que é um grande cemitério aviões antigos com alta segurança no Novo México ...
Robles: Arizona é.
Barrett: Arizona, sim. E que pode haver 9-11 aviões ainda lá ou outras pistas para o que aconteceu no dia 9-11.
Robles: os aviões sempre foi um ponto de discórdia para mim, dois deles - os números de registo que eu acredito ainda estão ativos hoje.
Barrett: Eles foram desativados anos mais tarde, após 9-11.
Robles: Oh, eles são desativados agora. Dois deles ainda são vistos ocasionalmente, certo?
Barrett: O meu colega Jim Fetzer é muito grande sobre isso e ele diz que eu acho que houve dois que ainda estavam voando em torno de vários anos, mas eu acho que eles fizeram se desativado dentro .. Ok, aqui está - 28 de setembro de 2005 os números conto que eram Vôos 93 e 175 foram deregistered em 28 de setembro de 2005.
Robles: Ok, isto é, os dois que estão falando, que foi o Pentágono e um que caiu e em que, supostamente, naquele campo na Pensilvânia, certo?
Barrett: Não. Na verdade, foi a Torre Sul Plane eo plano Pensilvânia.
Robles: Ah, foi a Torre Sul Plane eo plano Pensilvânia, wow. Ok, interessante. Aqui está o que eu sei, isso é off the record aqui. Só queria executar este por você sobre 9-11. Pelo que tenho recolhido, e este é o meu próprio pensamento aqui, que talvez algumas das pessoas que estavam envolvidos nele, no planejamento e plantio de os explosivos e as equipes que foram enviadas para fraudar os edifícios em colapso, eles podem ter estado em que o avião que supostamente caiu na Pensilvânia. Eu não sei se você sabe sobre os relatórios em Cleveland, Ohio, mas que o avião tinha aterrado e havia uma equipe de televisão, uma equipe ABC-notícia, e eles disseram que o avião estava taxiou para um cabide NASA e havia 184 pessoas a bordo, ou algo assim, eles foram evacuados, eles nunca mais foram vistos. Meu pensamento foi que era como o pessoal de apoio, eles foram levados para lá e matou naquele avião. Mas você sabe alguma coisa sobre isso?
Barrett: É. Eu acho que a resposta mais curta para o que aconteceu com os passageiros é que os cúmplices foram entregues a sua verificação e sua nova identidade em seu programa de proteção a testemunhas e os não cúmplices foram mortos. E sim, isso cento e oitenta mais pessoas fora carregados em Cleveland - que poderia ter muito bem representados todos os supostos passageiros, ou de todos os passageiros.
Pode ter havido uma maneira que eles foram capazes de obter todos os passageiros a partir desses quatro vôos em um vôo, possivelmente porque alguns dos passageiros eram cúmplices, e um número de pessoas que desenvolveu o sistema de terminação de vôo para a empresa de Dov Zakheim eram aparentemente sobre estes voos, e havia várias outras pessoas suspeitas também. Sim, parece bem possível que eles poderiam ter matado um monte de pessoas que estiveram envolvidas no lado técnico das coisas dessa maneira, ou poderiam ter ordenado-los em lugares específicos nos edifícios condenados e eles tinham trancado em algum lugar do condenado edifícios e em seguida, os edifícios explodir.
Robles: Meu pensamento é que qualquer pessoa que se envolveu foi morto, todo mundo. Nós não vimos um grande vazamento ou uma revelação ou alguém vir para a frente.
Barrett: Sim, também. Eu não sei se eles teriam que matar exatamente todos, mas eu acho que eles têm técnicas muito sofisticadas para perfis de pessoas e descobrir quem é confiável e quem não é. Tenho certeza que eles iriam errar do lado da cautela, provavelmente, mas eu acho que é realmente algo que as pessoas não estão cientes, mas eles devem estar cientes, é a forma de perfis é feito.
Estou lendo sobre o Irã 1953 golpe e uma das razões era bem-sucedido é que fez um grande esforço para o perfil de todas as pessoas-chave e saber o que os torna, dessa forma eles descobrem que podem ser corrompidos e assim por diante , e que não pode ser. E da mesma forma, com 9-11, eu acho que a razão que a ANS começou a girar seus equipamentos no povo americano, na Primavera de 2001, foi para obter informações que perfilado pessoas e certifique-se de que ninguém com qualquer poder ia levantar-se contra esta vinda golpe de Estado .
E quando se trata de pessoas reais que puxam fora essas coisas, eu tenho certeza que eles são muito cuidadosamente perfilado. John Perkins diz que a razão que o escolheu para ser um homem de sucesso econômico era que o viu quando ele mentiu para proteger um amigo, mas ele tinha feito algo ilegal - e não um crime enorme. Mas Perkins muito levianamente e com sucesso mentiu para proteger seu amigo e de alguma forma, que foi notado e assim eles correram-lo através de um monte de testes de personalidade e contratou-o para ser um homem de sucesso econômico.
Eu acho que ele acreditava, e eu acredito que, se alguém que tinha feito um trabalho competente de matar alguém pode muito bem tornar-se um asteróide, e os militares também está sempre à procura de pessoas como com habilidades de linguagem, eles vão mandar você para sua Language School Monterey e se o teste é como 140 ou 150 mais QI psicopata, então eles vão provavelmente vê-lo como material para ser uma dessas forças especiais assassinos. E então eu ouvi dizer que os banksters com as suas pilhas de dinheiro que podem pagar muito mais do que os militares ...
Robles: O meu era 182 e eu sei 5 idiomas, eles nunca me levou.
Barrett: Ah, sim, eu sei que várias línguas também, mas eles não precisam de muito para saber que eu sou um criador de problemas.
Robles: Mas eu sou um péssimo mentiroso. Eu não posso mentir, eu não posso nem mentir para desconhecidos, eles sabem imediatamente quando eu estou mentindo.
Robles: Então, como você não é bom para o império em tudo, você é totalmente inútil para eles. Eu meio que tenho o mesmo problema. Eu não posso nem falsificar o suficiente para manter minha esposa feliz.
Robles: Sim, eu também não. Oh meu deus. Ok, eu tenho um acabamento muito bom aqui.
Barrett: Então, nós dois somos estúpidos e incorruptível.
Robles: OK. Tudo bem , tome cuidado. Muito Obrigado.
Barrett: Obrigado, adeus.
Robles: Bye-bye.
Você estava ouvindo uma entrevista com o Dr. Kevin Barrett. Essa foi a parte 4 de uma entrevista mais longa, você pode encontrar as partes anteriores desta entrevista em nosso site em  voiceofrussia.com . Muito obrigado por ouvir e eu desejo o melhor onde quer que estejam.
Read more: http://voiceofrussia.com/2014_03_22/Malaysian-MH370-may-have-been-remotely-hijacked-Prof-Kevin-Barrett-3666/

Sem comentários: