AVISO

OS COMENTÁRIOS, E AS PUBLICAÇÕES DE OUTROS
NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE A OPINIÃO DO ADMINISTRADOR DO "Pó do tempo"

Este blogue está aberto à participação de todos.


Não haverá censura aos textos mas carecerá
obviamente, da minha aprovação que depende
da actualidade do artigo, do tema abordado, da minha disponibilidade, e desde que não
contrarie a matriz do blogue.

Os comentários são inseridos automaticamente
com a excepção dos que o sistema considere como
SPAM, sem moderação e sem censura.

Serão excluídos os comentários que façam
a apologia do racismo, xenofobia, homofobia
ou do fascismo/nazismo.

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

VÍDEO - Este russo maluco foi um dos lutadores mais loucos que a arte marcial já conheceu





As lutas de MMA da atualidade já não são tão populares como foram em um passado recente, talvez devido à banalização da violência muitas vezes propagada pelos octógnos e também porque existem poucos lutadores performáticos como Viacheslav Datsik. Longe de ser um grande lutador, seus embates costumavam ser os mais dinâmicos e divertidos. O cara era absolutamente louco, mas aparentemente eficaz em seu estilo selvagem de mortais e cambalhotas cheios de chutos aéreos e palhaçadas.

Certa vez, um juiz teve que dar uma chave de braço no cara como forma de tentar conter o cara que havia enfiado o dedo nos olhos de seu oponente. Em 2006 disseram que ele havia morrido em um acidente de trem, mas em 2007 reapareceu e foi preso por participar no assalto à mão armada de várias lojas de celulares em São Petersburgo.

Viacheslav tem o costume de exaltar o paganismo eslavo. Um psiquiatra que analisou a sua sanidade mental, afirmou que ele acha que Jesus Cristo era um agente do Mossad, e que ele é o "Tarzan Vermelho", o filho do deus Perun eslavo.

Em 2010 ele conseguiu fugir para a Noruega e depois de aprontar um monte por lá foi preso. Na época ele afirmou que estava ainda mais maluco porque tinha sido torturado pelas autoridades russas com sessões de choques na genitais. Ela acabou sendo deportado de volta para a Rússia, onde, segundo rumores, teria sido assassinado na prisão.

Mas não, ele foi solto sob custódia em 2016 e iniciou uma série de ataques a bordéis

VÍDEO


www.mdig.com.br

Sem comentários: